Em 05/07/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Vereadores prestam homenagens a dezoito pessoas nesta terça-feira

Os agraciados da noite reunidos após a solenidade na Câmara Municipal

Os agraciados da noite reunidos após a solenidade na Câmara Municipal

Download
A Câmara Municipal de Cataguases realizou nesta terça-feira, 4 de julho, durante a primeira parte de sua sessão ordinária, a entrega de Moções de Congratulações a dezoito personalidades ou empresas cuja atuação são destaque na vida do município. A homenagem é feita uma vez por mês por aquela Casa Legislativa por indicação dos vereadores. Os agraciados são:

image- Joaquim de Assis Nascimento, Adriane Leal Lopes Amorim (representando a diretoria de Esportes do Clube do Remo), Academia Lobo Team Brasiliam, que foi representada por Wagner de Paula Vieira e João Paulo Vargas Vairo. Os três indicados pelo vereador Betão do Remo.

- Fernando Valle, recebeu das mãos do vereador Hercyl Suhurt Salgado.

- Os servidores da Câmara Municipal Flávio Mendes Leite e Phiter Robert de Oliveira Bezerra, foram agraciados através do vereador Sargento Jorge Roberto.

- Eliana Barros Clemente, Emanuel Messias Mariquito e Ivone Barbosa Silva, foram homenageados pela vereadora Doutora Maria Ângela, com direito a um número de mágica apresentado pelo agraciado Emanuel Messias.

- Vinícius do Carmo Silveira recebeu a Moção das mãos do vereador Paulo Milani.

image- O médico responsável pelo setor de Hemodiálise do Hospital de Cataguases, Lúcio Lanziéri e o ex-coordenador da Copasa no município, agora aposentado, José Carlos Alves, receberam a homenagem das mãos do vereador Rafael Moreira.

- O presidente do Sinserpu, Carlos Silvério de Oliveira, a advogada Cristiane Aparecida Pereira Pinto, Gumercindo Rodrigues Gomes Neto, Paulo Roberto Motta e o comandante do policiamento em Cataguases, Tenente Thiago Lemes, foram agraciados pelo vereador Ricardo Dias.

Os vereadores ressaltaram o trabalho de todos os homenageados, mas destacaram o realizado pelo tenente Thiago Lemes, médico Lúcio Lanziéri, José Carlos Alves e Fernando Valle. Este último por manter no ar um programa no rádio, no começo das noites de sábado, por trinta anos, dedicado exclusivamente a extinta banda The Beatles. 

José Carlos foi lembrado por sua dedicação à frente da Copasa enquanto atuou na empresa. Profissional sério e comprometido com a cidade em que vive, nunca mediu esforços para unir eficiência e qualidade à rapidez nos atendimento às demandas da população, conforme salientaram os vereadores em sua homenagem. Também recebeu uma placa de prata das mãos de seu filho. 

imageO médico Lúcio Lanziéri (foto) foi reconhecido por seu trabalho junto ao setor de Hemodiálise do Hospital de Cataguases onde desenvolve um trabalho humanitário junto aos pacientes com doença renal crônica. Segundo revelou Rafael Moreira, ele é um "profissional de alto gabarito e que além disso, leva ao paciente aquele algo mais que precisamos", disse, ele que já passou pelas mãos daquele médico antes de receber um transplante.

imageTenente Thiago Lemes (foto) recebeu o reconhecimento de todos os vereadores e também de seu superior, o major Willian Machado, por sua atuação à frente do policiamento na cidade. Seu dinamismo e dedicação foram repetidas vezes citados pelos vereadores ao classificá-lo como um policial que honra a farda e trouxe para Cataguases "uma melhoria significativa nos índices de segurança". O policial, que recebeu a Moção ao lado de seus pais, disse estar feliz com a homenagem e que deve este reconhecimento aos pais que o incentivaram a estudar. Encerrou agradecendo aos vereadores a lembrança de seu nome, ele que em setembro vai receber o Título de Cidadania Honorária de Cataguases.

Após a entrega a sessão foi interrompida por dez minutos para que os agraciados pudessem tirar fotos, sendo retomada em seguida com a Ordem do Dia quando foram votados diversos projetos.

Veja fotos dos homenageados na galeria abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Moção, congratulação, Câmara Municipal, Vereador





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: