Em 04/07/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar entrega cobertores ao Lar São Vicente de Paulo

Os cobertores foram entregues ao Lar São Vicente de Paulo nesta manhã de terça-feira

Os cobertores foram entregues ao Lar São Vicente de Paulo nesta manhã de terça-feira

Download
O Lar São Vicente de Paulo recebeu nesta manhã de terça-feira, 4 de julho, 113 cobertores, resultado da campanha do agasalho promovida pela Polícia Militar em todo o estado de Minas Gerais e que em Cataguases foi coordenada pela 146ª Companhia Especial de Polícia Militar, que atende também aos municípios da região. O major Willian Machado, comandante daquela corporação e o subtenente Rocha, entregaram oficialmente as doações ao presidente daquela entidade, José Francisco Ferreira.

imageSegundo informou major Willian, a campanha do agasalho foi idealizada pela PM e, em Cataguases, contou com a parceria das Lojas Maçônicas Labor e Civismo e Obreiros da Paz, sendo que a primeira doou 40 cobertores e quatro de seus representantes estiveram no Lar participando da entrega, e também do Centro Espírita paz, Luz e Amor e o Destacamento da PM de Santana de Cataguases. De acordo com o comandante da PM em Cataguases a campanha alcançou seu objetivo.

O Lar São Vicente de Paulo abriga atualmente 82 idosos e sua maior fonte de renda vem de doações, conforme revelou seu presidente. José Francisco agradeceu a doação dos cobertores e disse que "qualquer doação ao nosso Lar é bem-vinda e aqueles que quiserem doar basta nos procurar", disse. Ele aproveitou para convidar a população a participar de duas promoções que vão acontecer com renda a ser revertida para o Lar São Vicente de Paulo. A primeira será uma feijoada que vai acontecer no Santuário de Santa Rita de Cássia, no dia 9 de julho, a partir das 10h30min até às 13h, por apenas R$ 10. A segunda atração será o Arraiá dos Idosos, no dia 22 deste mês, na sede do próprio Lar, a partir das 13 horas com entrada gratuita sendo que a programação prevê danças típicas, barracas com doces e bebidas e, claro, muita alegria. Participe.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Lar São Vicente, asilo, idoso, campanha do agasalho, Polícia Militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: