Em 03/07/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Moto furtada é encontrada no bairro Paraíso pintada de outra cor

Rapaz que foi preso com o veículo iria dar um aparelho celular para concretizar o negócio

O rapaz que estava com a motocicleta foi detido pela Polícia Militar e o veículo apreendido

O rapaz que estava com a motocicleta foi detido pela Polícia Militar e o veículo apreendido

Download
Uma motocicleta que havia sido furtada em maio foi recuperada neste domingo, 2 de julho, pela Polícia Militar, no Bairro Paraíso, em Cataguases. Com ela, um rapaz, de idade não revelada, também foi preso por receptação de produto de furto. 

Segundo informou a PM, o rapaz foi avistado em situação suspeita ao lado da motocicleta, uma Honda CG Titan 125, cor cinza, e que ao ser abordado afirmou ser o seu proprietário. Porém, durante a consulta no sistema informatizado da PM, o registro daquela motocicleta indicava que sua cor era vermelha e que havia sido furtada em 24 de maio último.

Os militares responsável pela abordagem, sargento Silas e cabo Jean Pierre, fizeram uma vistoria mais detalhada no veículo e confirmaram no tanque de gasolina detalhes de cor vermelha original. Questionado sobre como adquiriu a motocicleta, o suspeito contou ter feito negócio com um rapaz conhecido no meio policial comprometendo-se a lhe entregar um aparelho celular Samsumg J7 em troca dos documentos da moto.

O rapaz ainda contou aos policiais que pegou a motocicleta no dia 26 de junho, dia em que teria acertado a transação. Os policiais tentaram localizar o outro envolvido mas não conseguiram encontrá-lo. Os militares apreenderam a motocicleta que foi recolhida ao pátio credenciado do Detran-MG em Cataguases e o rapaz que estava com ela foi detido em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia de Plantão em Leopoldina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: motocicleta, furto, Bairro Paraíso, prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: