Em 02/07/2017 às 08h00

Inscrições abertas no Polo da UFJF para pós-graduação em Mídias da Educação

Polo UAB da UFJF em Cataguases vai receber as inscrições até o dia 20 deste mês. Seleção dos candidatos será feita por uma banca

As inscrições seguem até o dia 20 de julho e o resultado final dos aprovados será divulgado no dia 10 de agosto

As inscrições seguem até o dia 20 de julho e o resultado final dos aprovados será divulgado no dia 10 de agosto

Download
O Polo Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Cataguases, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em "Mídias na Educação". O Centro de Educação a Distância (CEAD) daquela instituição publicou o Edital de Seleção de Alunos para o curso, em nível de Especialização, na modalidade à distância. Estão sendo ofertadas 210 vagas, distribuídas nos polos UAB vinculados à UFJF das cidades de Juiz de Fora, Governador Valadares, Lavras e Cataguases, para onde são oferecidas 25 vagas. O curso tem por objetivo a formação continuada, prioritariamente para docentes, podendo atender outros profissionais ligados à educação, com ênfase no conhecimento e a aplicabilidade das mídias na educação. O candidato deve possuir diploma de curso superior reconhecido pelo MEC, e estar interessado em implantar, ampliar e fortalecer projetos de formação docente que tenham como alvo o uso articulado das mídias.
 
O prazo para se inscrever termina no dia 20 de julho. O interessado deverá obter o Formulário de Inscrição no site do CEAD/UFJF, seção Editais, clicando no link próprio, referente ao Edital e preencher todos os dados solicitados. Em seguida, deverá imprimir o formulário de inscrição, que é gerado a partir da conclusão da inscrição, datá-lo e assiná-lo. Com a documentação organizada de acordo com a orientação prevista no Formulário de Inscrição, o candidato deverá encaminhá-la pelos Correios ao CEAD, exclusivamente via SEDEX, com identificação elaborada conforme especificado no edital.
 
A seleção dos candidatos será realizada por uma banca formada por três membros indicados pela Coordenação do Curso. O processo seletivo será desenvolvido por meio da Análise Curricular e da Avaliação da Carta de Intenção, no valor de 40 e 60 pontos, respectivamente. A divulgação do Resultado Parcial (Análise Curricular e Carta de Intenção) dos candidatos ao curso somente será feita pelo site do CEAD no dia 7 de agosto, a partir das 17h. No caso de recurso, deverá o mesmo ser encaminhado exclusivamente no dia 8, de 8h às 14h, para o e-mail da Coordenação do Curso (midiasnaeducacao.ufjfuab@gmail.com). Os resultados dos recursos e o final serão divulgados no dia 10 de agosto, também no site do CEAD.
 
Para se inscrever e ver o edital completo, clique no link: http://sistemascead.ufjf.br/proceg/inscricao/editaiscorrentes.zul

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cataguases

Tags: Polo UFJF, pós-graduação, curso a distância, Mídias na Educação





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: