Em 01/07/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Centro de Convivência faz festa julina com participação do Sicoob Coopecic

A participação maciça de funcionários do Sicoob Coopecic e da equipe do Centro Convivência foram responsáveis pelo sucesso da festa

A participação maciça de funcionários do Sicoob Coopecic e da equipe do Centro Convivência foram responsáveis pelo sucesso da festa

Download
Uma alegre e divertida festa julina movimentou a tarde deste sábado, 1º de julho, no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente. O evento voltou a reunir os funcionários do Sicoob Coopecic que no dia anterior entregaram oficialmente diversas benfeitorias no local que vão ajudar aos alunos daquele Programa. Nesta tarde, os funcionários da cooperativa de crédito, retornaram ao local para trabalharem como voluntários na festa complementando, desta forma, as atividades do Dia de Cooperar, conforme explicou seu presidente, Antônio Sérgio Vieira Costa.

imageA Secretária Municipal de Assistência Social, Mirilane Licazali (foto), a coordenadora do Centro de Convivência, Maria Paula Guedes e demais funcionários daquela Secretaria, além de mais de vinte voluntários do Sicoob Coopecic, estavam presentes e tiveram participação ativa na realização da festa. Mirilane abriu o evento agradecendo a participação de todos e dedicou um agradecimento especial ao Sicoob Coopecic "que nos deu um enorme presente com estas obras que vão impulsionar, sem dúvida alguma, este programa que é um sucesso". Ela estendeu os agradecimentos às famílias presentes afirmando que a base do trabalho de sua Secretaria "é a família, o pilar da Assistência Social", afirmou.

imageA Coordenadora do Centro de Convivência, Maria Paula Guedes, lembrou que a festa é anual e feita para os alunos e familiares daquela instituição procurando integrar os profissionais, comunidade e educadores. Ela destacou a parceria com o Sicoob Coopecic dizendo que foi um diferencial "muito importante que nos ajudou a dar um salto de qualidade em nossas instalações físicas que vai refletir na qualidade do nosso trabalho". Ela também agradeceu a Secretaria de Assistência Social o apoio "incondicional" e reiterou que todos os doces, salgados e bebidas do evento são gratuitos para as crianças e seus familiares.

Durante toda a tarde, diversas brincadeiras, músicas, danças e muita animação tomaram conta do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente. Os participantes ainda saborearam canjica, arroz doce, pipoca, algodão doce, broa de fubá, paçoca, entre outras guloseimas típicas desta época do ano. O presidente do Sicoob Coopecic disse estar satisfeito e feliz com o trabalho desenvolvido. "Foi o ano em que o resultado do Dia de Cooperar nos deu a recompensa mais duradoura, porque as obras aqui realizadas ficarão aqui por muitos anos ajudando esses meninos", revelou. E concluiu: "É sempre muito bom cooperar e nós estamos muito felizes e satisfeitos com esta parceria", finalizou.

image

image

Veja mais fotos da festa na galeria abaixo.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: festa julina, Sicoob Coopecic, Centro de Convivência, criança, adolescente





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: