Em 01/07/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Projeto Socorrista Mirim é realizado na Escola Francisco Inácio Peixoto

Os alunos aprenderam noções básicas de primeiros socorros e outros conhecimentos mais relevantes nesta área

Os alunos aprenderam noções básicas de primeiros socorros e outros conhecimentos mais relevantes nesta área

Download
Sessenta e cinco alunos da Escola Estadual Francisco Inácio Peixoto participaram na manhã desta sexta-feira, 30 de junho, do Projeto Socorrista Mirim desenvolvido pela empresa Phoenix Life Treinamentos, com sede em Juiz de Fora e que atua em Cataguases e região. A iniciativa contou com a participação dos alunos do curso de Formação de Socorristas - APH/Resgate 200HS - de Cataguases e também com as presenças do coordenador regional da empresa em Cataguases, Girlean Souza Neves e do instrutor, Peterson Gomes Faria.

O projeto foi viabilizado, conforme revela Girlean, graças a uma parceria com a Escola Estadual Francisco Inácio Peixoto, que "viu a oportunidade de oferecer este tipo de conhecimento a seus alunos sem custo extra que vai lhes ser útil ao longo de toda a vida", destacou. Ele aproveitou para agradecer ao vice-diretor da escola, João Carlos Borges Juste, o apoio e a confiança por ser a primeira de Cataguases a receber o projeto", explicou. Os alunos fizeram o Curso de Suporte Básico de Vida que abrange algumas informações mais relevantes em primeiros socorros. 

Aqueles que puderam colaborar, doaram um quilo de alimento não perecível que será repassado para entidades beneficentes, acrescentou Girlean. A Phoeniz Life Treinamentos ministra cursos em urgência e emergência voltados para o coletivo. Esta foi a segunda vez que a aquela escola recebeu este projeto. Outras escolas interessadas podem fazer contato pelos telefones 98823-7850 ou 99180-7689. (Fotos: Equipe da Phonex Life Treinamentos)

image

image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Socorrista Mirim, Phoenix Life, Treinamentos, alunos





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: