Em 30/06/2017 às 19h21 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia prende dois jovens por tráfico no bairro Taquara Preta

As drogas e a munição, além do notebook estavam nas duas residências que estavam sendo monitoradas pela PM

As drogas e a munição, além do notebook estavam nas duas residências que estavam sendo monitoradas pela PM

Download
Dois jovens, uma mulher de 18 anos de idade e um rapaz de 19 anos, foram presos no final da tarde desta sexta-feira, 30 de junho, pela Polícia Militar, por tráfico de drogas, durante uma Operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão em duas residências no Bairro Taquara Preta, em Cataguases. O trabalho foi coordenado pelo tenente Thiago Lemes e contou com a participação dos militares subtenente Bretas, sargentos Botelho, Sílvio, Alexsandro, Silas, Wanderson e Édem Resende, além do cabo Jean Pierre.

De acordo com as informações prestadas pelo tenente Thiago Lemes, as duas prisões ocorreram em residências distintas, porém no mesmo bairro, Taquara Preta, pouco depois das 17 horas. Conforme revelou ao Site do Marcelo Lopes, havia informações de que nos dois imóveis estava ocorrendo tráfico de drogas o que motivou a expedição, por parte da Justiça, do mandado de busca e apreensão. 

Ainda segundo explicou o Tenente, quando os militares chegaram em uma das casas, um rapaz que vive maritalmente com a jovem detida, fugiu e até o fechamento desta edição não havia sido encontrado. No imóvel em que residem, de acordo com a PM foi encontrada a maior parte da droga apreendida e também duas munições de calibres diferentes. Os militares apreenderam duas porções de maconha, duas de cocaína, uma pedra maior de crack e um notebook, e na outra residência, pinos de crack e de cocaína cheios e muitos outros vazios. Os aparelhos celulares dos envolvidos também foram confiscados. Suspeita-se que o laptop recolhido seja produto de furto.

Ambos os suspeitos foram levados para fazerem exames médicos no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases e na sequência seguem para Leopoldina onde vão prestar depoimento na Delegacia de plantão. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: tráfico, Taquara Preta, jovens, mandado





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: