Em 30/06/2017 às 16h45 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

FESTIC: Feira de Empreendedorismo movimenta Cataguases nesta sexta-feira

A primeira edição do Festic aconteceu no final do ano passado, na área de estacionamento da FIC reunindo várias escolas

A primeira edição do Festic aconteceu no final do ano passado, na área de estacionamento da FIC reunindo várias escolas

Download
Acontece hoje, dia 30 de junho, a segunda edição da FESTIC – Feira de Empreendedorismo, Sustentabilidade, Tecnologia e Inovação de Cataguases. O evento será realizado na FIC e irá reunir empresários e estudantes de algumas instituições de ensino da cidade. Haverá estandes de produtos, barracas de comida e bebida,  mostra de trabalhos acadêmicos e atrações culturais.
 
A FESTIC foi criada em 2016 e tem como intuito estimular o desenvolvimento econômico e social da região, por meio da parceria entre empresários e alunos das instituições organizadoras (FIC, Escola Estadual Marieta Soares Teixeira, EFG/Sebrae e Senai). De acordo com o Prof. Luís Antônio Paixão, membro da comissão organizadora da FESTIC e coordenador do curso de Administração da FIC, o evento tem, ainda, como proposta, compartilhar conhecimento entre os alunos e a comunidade, apresentando práticas empreendedoras desenvolvidas nas instituições de ensino durante o semestre letivo.
 
Além da mostra acadêmica e dos estandes de produtos, quem visitar a FESTIC poderá conferir diversas atrações culturais. No palco, Renato Barushi, Marcos Alves, Nilson Júnior e Coral do Projeto Encantando darão o tom da festa.
 
A FESTIC acontece a partir das 18h, no estacionamento da FIC, que está localizada na Rua Romualdo Menezes, 701, no bairro Menezes. A entrada é gratuita, no entanto, a organização sugere uma doação voluntária de alimentos não perecíveis, que serão entregues a instituições de Cataguases. (Foto: Arquivo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Leonardo Beneton

Fonte: Assessoria de Comunicação da FIC

Tags: Festic, Feira, Empreendedorismo, FIC, escolas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: