Em 28/06/2017 às 19h49 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM prende o terceiro suspeito de tentar matar rapaz no Ana Carrara

Em menos de vinte e quatro horas a Polícia Militar localizou e prendeu os envolvidos nesta tentativa de homicídio

O terceiro suspeito foi preso dentro de um ônibus urbano que ia para o bairro São Vicente

O terceiro suspeito foi preso dentro de um ônibus urbano que ia para o bairro São Vicente

Download
A Polícia Militar de Cataguases prendeu por volta das 18h30min desta quarta-feira, 28 de junho, o terceiro e último suspeito de ter participado da tentativa de assassinato de um rapaz de 27 anos de idade, ocorrida ontem, 27, no Bairro Ana Carrara, quando a vítima atendeu a porta de sua residência e recebeu dois tiros no rosto.

Na madrugada desta quarta-feira, a Polícia Militar conseguiu localizar dois suspeitos, um menor e outro maior de idade que foram detidos e o maior preso em flagrante por participação no crime. O menor, conforme este Site noticiou mais cedo, foi liberado após prestar depoimento, em obediência ao que preceitua o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Agora no início da noite, por volta das 18h30min, informações repassadas à equipe de policiais militares de serviço revelavam que o último suspeito estaria dentro do ônibus coletivo urbano que seguia em direção ao bairro São Vicente. Os militares, liderados pelo tenente Thiago Lemes, montaram uma operação para capturá-lo que foi ben sucedida e ele foi preso dentro daquele coletivo. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com quatro balas. E o motivo do crime, segundo a PM seria dívida de drogas.

Participaram da ação também o subtenente Rocha, os sargentos Silas, Alexandre, Sucasas e Silvio e os cabos Jean Pierre, Dionísio e Ítalo. Ele foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde passou por exames médicos e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia em Leopoldina onde presta depoimento. A vítima segue internada no Hospital de Cataguases e seu quadro clínico é estável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Ana Carrara, homicídio, tiro, rosto, porta da casa





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: