Em 28/06/2017 às 14h23 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem baleado na porta de casa tem quadro estável

Suspeitos detidos pela polícia poucas horas depois do crime não ficaram presos

Os dois suspeitos detidos pela Polícia Militar foram liberados após prestarem depoimento (foto ilustrativa)

Os dois suspeitos detidos pela Polícia Militar foram liberados após prestarem depoimento (foto ilustrativa)

Download
É estável o quadro de saúde do rapaz de 27 anos de idade que foi vítima de dois disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira, 27 de junho, que atingiram seu rosto, ao abrir a porta de sua residência, no Bairro Ana Carrara, após ser chamado por um homem do lado de fora. 

Segundo a Polícia Militar um rapaz efetuou dois disparos contra o rosto dele e fugiu em seguida. O autor teria sido auxiliado por outros dois comparsas. Um deles o levou até o local e outro lhe deu fuga, segundo ainda apuração da PM. O crime aconteceu pouco antes das 21 horas.

Rastreamento da Polícia Militar comandada pelo tenente Thiago Lemes, que contou com a participação do sub-tenente Bretas e dos sargentos Silvio, Vagner e Alexsandro prenderam no início da madrugada um rapaz, e apreenderam um menor. O terceiro envolvido continua foragido.

imageDe acordo ainda com os militares, o menor foi liberado após ser ouvido pelo delegado de plantão, conforme preceitua o Estatuto da Criança e do Adolescente e o maior (foto ao lado) teve sua prisão ratificada após prestar depoimento, conforme informou o inspetor Leonardo Pessanha. A Polícia Civil investiga o caso. (Foto: reprodução da internet - Polícia Militar)









Última atualização às 18h20min
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: suspeitos, baleado, Ana Carrara, tiro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: