Em 27/06/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Semana Nacional antidrogas termina com resultados acima das expectativas

Major Willian e o sargento Coelho, responsável pelo Proerd, durante o lançamento da Campanha de prevenção às drogas, em Santana de Cataguases

Major Willian e o sargento Coelho, responsável pelo Proerd, durante o lançamento da Campanha de prevenção às drogas, em Santana de Cataguases

Download
Ao iniciar os trabalhos preventivos alusivos à Semana Nacional antidrogas, o Proerd da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar de Cataguases traçou alguns objetivos a serem alcançados com as atividades preventivas realizadas em algumas das cidades que compõem a sub-área da companhia. A partir de então, sob o comando do Major Willian Machado e a coordenação do Instrutor do Proerd Sargento Charles Coelho foi desenvolvido em parceria com diversos segmentos da sociedade uma gama de ações e eventos de natureza sócio-educativas, culturais e esportivas sempre com mensagens contra as drogas.

O lançamento oficial da semana nacional anti drogas 2017 aconteceu na cidade de Santana de Cataguases dia 19 de junho, com passeata, passeio ciclístico e panfletagem com a presença de todos os alunos da Escola Municipal Doutor João Batista de Resende, que distribuíram alegria, e noções de cidadania juntamente com Dicas PM a todos que encontravam pelas ruas. A empolgação dos alunos da rede municipal foi tamanha que contagiou toda a cidade a vestir a camisa da prevenção, participando em massa das palestras, trilha de moto e bike, evento cultural em praça pública e, principalmente, da campanha de arrecadação de alimentos que conseguiu angariar quase uma tonelada e meia de produtos não perecíveis que, agora, serão doados a uma comunidade terapêutica e instituição de caridade.

Além das atividades desenvolvidas em Santana de Cataguases, as cidades de Cataguases, Mirai e São Sebastião da Vargem Alegre também receberam ações e eventos preventivos, inclusive da Patrulha Rural, conforme informaram a Polícia Militar. A campanha terminou nesta segunda-feira, dia 26 e os resultados foram positivos, segundo avaliação preliminar. (Fotos: Polícia Militar de Cataguases)

image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Polícia Militar de Cataguases

Tags: Antidrogas, Semana, combate as drogas, Proerd





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: