Em 26/06/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Começa a funcionar a Pronto Fit, o lugar da alimentação saudável em Cataguases

Comida preparada de forma inteligente, livre de aditivos, corantes e conservantes é a sua nova opção em alimentação saudável e de qualidade

A Pronto Fit comida inteligente fica próximo à Praça Rui Barbosa, no centro da cidade, com várias opções de comida saudável e saborosa

A Pronto Fit comida inteligente fica próximo à Praça Rui Barbosa, no centro da cidade, com várias opções de comida saudável e saborosa

Download
A alimentação saudável está cada vez mais presente em nossas vidas, e em Cataguases ela pode ser encontrada na Pronto Fit comida inteligente, o mais novo e aconchegante local para degustar um variado cardápio de comida fit. O espaço conta com uma variedade enorme de opções para sua clientela que quer saborear iguarias nutritivas e saborosas sem culpa e com qualidade. A iniciativa reúne três mulheres empreendedoras que se uniram para oferecer esta novidade ao consumidor de Cataguases e região. Fernanda Souza, que é a nutricionista responsável pela elaboração do cardápio; Camila Alves e Joyce Marques (foto abaixo).

imageA Pronto Fit é a concretização de um sonho antigo, conta Fernanda, que desde se formou em Nutrição sonhava em oferecer este tipo de serviço, "porque sempre quis desenvolver a alimentação saudável e trabalhar com ela sempre foi o meu maior desejo", completa. Sonho realizado, ela e suas sócias revelam alguns diferenciais do espaço onde o cliente será muito bem recebido para tomar aquele cafezinho com os amigos em qualquer hora do dia, durante o expediente de trabalho e saborear o pão de queijo sem farinha, explica. "Estão todos convidados a tomarem o café da manhã conosco e provarem nossa tapioca, crepioca e omeletes recheados feitos na hora", diz. Sem contar os salgados marombas e os integrais, além dos sanduiches naturais fresquinhos.

imageAlém disso, o cardápio é extenso e muito saboroso com o diferencial de oferecer comida congelada para lanche e refeição, com a opção de entregar na sua casa. Basta ligar para 98441-0018 e fazer o pedido. As opções são muitas; todas de dar água na boca, como por exemplo os escondidinhos sem farinha e sem lactose, caldos low carb, detox e fit. Há diversas opções em saladas verdes, proteícas, de macarrão integral e de grão de bico. A linha de sucos também está de arrasar com os antioxidantes, detox e energéticos, além dos suchás e, por fim, os doces feitos à base de biomassa de banana verde, os wheys, pudim delicioso, pasta de amendoim, prestígio fit, paçoca cremosa e, claro, uma imperdível salada de fruta com granola. Completam o cardápio a linha de industrializados sem lactose, sem glúten e orgânicos e os suplementos alimentares.

Como você percebeu, é só chegar, escolher o que mais gosta e saborear na hora. Tudo muito prático e gostoso para que você possa ter uma alimentação saudável mesmo durante o seu dia de trabalho ou levar para casa. Outro detalhe revelado por Fernanda é que a Pronto Fit comida inteligente também prepara cardápios especiais, ou seja, atende demandas específicas para dietas prescritas e toda a produção é rigorosamente acompanhada de perto pela própria Fernanda que é nutricionista e garante a qualidade do alimento que você está consumindo. 

imageEm uma simples definição, a Pronto Fit é união de sabor, saúde e amor, diz Fernanda. "Nossa comida é preparada de forma inteligente, livre de aditivos, corantes e conservantes, e é pra você que gosta de gastronomia, praticidade e bem estar. Queremos fazer parte das suas escolhas alimentares, com muita variedade fit", finaliza.

A Pronto Fit fica na Rua Rabelo Horta, 38, Centro, em Cataguases/MG, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 18h e aos sábados das 7h30min até às 13 horas. Você pode acompanhar as novidades no cardápio, promoções, ofertas e tudo o que está acontecendo neste espaço de alimentação saudável da cidade seguindo a fanpage no facebook prontofitcomidainteligente e no instagran, também digitando o mesmo nome.


image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: comida fit, Pronto Fit, alimentação, saudável, nutricionista





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: