Em 24/06/2017 às 14h19 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Civil de Leopoldina recupera semi-reboque roubado em Muriaé

O semi-reboque foi localizado na estrada próximo ao distrito de Ribeiro Junqueira

O semi-reboque foi localizado na estrada próximo ao distrito de Ribeiro Junqueira

Download
A Polícia Civil de Leopoldina localizou nesta sexta-feira, 23 de junho, naquela cidade que fica a 24 km de Cataguases, um semi-reboque bitrem, placas de Concórdia/SC, que havia sido roubado próximo a Muriaé/MG no início da madrugada juntamente com o cavalo mecânico Scania, placas de Mucuri/BA.

De acordo com o Inspetor da Polícia Civil de Leopoldina, Antônio Carlos Silveira, o veículo foi levado no final da manhã no Km 723 da BR-116. Os policiais receberam informação de que a carreta estaria estacionada no acostamento da MG-454, próximo ao trevo do distrito de Ribeiro Junqueira. 

imageO semi-reboque foi removido ao Pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina e as investigações continuam à procura do cavalo mecânico Scania.

O Delegado que assumiu o caso, Rafael Sporck e o Inspetor Antonio Carlos Silveira, coordenaram a ação que contou com os investigadores André, Symon, Carol, Jander e Leonardo Lauriano. Todo o procedimento foi supervisionado pelo chefe do 4º Departamento de Polícia Civil, delegado Carlos Roberto da Silveira Costa e pelo Delegado Regional Carlos Eduardo Santos Rodrigues. (Fotos: JúlioCésar Cabral/O Vigilante Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: Semi-reboque, carreta, caminhão, roubado





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: