Em 23/06/2017 às 14h51 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carro capota na Avenida Eudaldo Lessa e danifica outros quatro veículos

Download
Um veículo Onix, prata, com placa de Cataguases/MG, capotou por volta de 14h30min desta sexta-feira, 23 de junho, na Avenida Eudaldo Lessa, bairro Popular, em Cataguases, em frente a concessionária Fiat Valore. O veículo parou atravessado naquela via pública com as rodas para cima. Uma mulher, de 71 anos de idade, que dirigia o carro, estava acompanhada apenas de um cachorro, que ficou apenas assustado e ela teve, aparentemente lesões leves e foi socorrida pela equipe do SAMU para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases.

Equipes da Polícia Militar estão no local registrando o acidente que, até o momento, de acordo com informações preliminares obtidas pela reportagem dão conta de que a motorista teria perdido o controle da direção. Ela seguia sentido Centro-Bairro Popular quando esbarrou na lateral de um veículo que estava estacionado à sua direita, em seguida bateu na traseira de outro que estava logo a frente o que provocou o seu capotamento. Com o impacto neste segundo automóvel ele atingiu outros dois que sofreram avarias. 

O Onix que ela conduzia parou com as rodas para cima atravessado na pista interditando o tráfego naquela via que até o fechamento desta matéria ainda encontrava-se interrompido. A condutora foi retirada do veículo pela equipe do SAMU lúcida, calma e conversando com os socorristas, apenas com um ferimento aparente no joelho. A Polícia Militar aguarda a retirada do veículo da avenida pela empresa contratada por uma seguradora, segundo informou o cabo Alex, que juntamente com os militares sargento Alexandre e soldado Ítalo estão à frente deste caso.

image

image

image

image

image

image



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: carro, capotamento, Valore, Fiat, acidente





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: