Em 21/06/2017 às 23h03 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Trio é preso ao tentar dar golpe em Cooperativa em Bicas

O carro utilizado pelos estelionatários e alguns objetos e documentos falsos encontrados com eles foram apreendidos

O carro utilizado pelos estelionatários e alguns objetos e documentos falsos encontrados com eles foram apreendidos

Download
A Polícia Militar de Bicas/MG (82 km de Cataguases) prendeu três homens nesta tarde de quarta-feira, 21 de junho, quando tentavam aplicar um golpe na agência da cooperativa de crédito do Sicoob daquela cidade. O trio estava em um veículo Peugeot, branco, com placas de Contagem/MG, que foi apreendido e recolhido ao pátio de Detran-MG.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, os três homens presos, com idades de 39, 59 e 20 anos de idade, respectivamente, já haviam sido detidos outras vezes por este mesmo crime. Com eles também foram apreendidos diversos documentos falsos, cartões magnéticos, celulares e dinheiro, além de um notebook.

De acordo com ainda com a PM eles estavam tentando contrair um empréstimo na agência do Sicoob no valor de R$ 10 mil utilizando documentos falsos. O gerente desconfiou da idoneidade do grupo e acionou a Polícia que compareceu ao local e surpreendeu os três homens na Praça São José, onde foram presos. No final da tarde, o trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Juiz de Fora, onde prestaram depoimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Site Repórter Kadu Fontana

Tags: Sicoob. cooperativa, golpe, preso, trio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: