Em 21/06/2017 às 13h10 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Industrial demite 135 funcionários para adequar-se à "realidade mercadológica"

Maior e mais tradicional empresa da cidade define o gesto como "dura decisão" para enfrentar à "grave crise da nossa economia"

Empresa anunciou as demissões no começo da manhã desta quarta-feira, 21 de junho

Empresa anunciou as demissões no começo da manhã desta quarta-feira, 21 de junho

Download
A Companhia Industrial Cataguases, maior e mais tradicional empresa de Cataguases, anunciou no início da manhã desta quarta-feira, 21 de junho, a demissão de 135 funcionários. Em nota enviada ao Site do Marcelo Lopes a empresa denomina o gesto como "dura decisão" a fim de "adequar nossa capacidade produtiva à realidade mercadológica".

Na Nota a Cataguases disse que a decisão deve-se à "grave crise da nossa economia, fortemente contaminada pelas crises moral e política, sem precedentes, além da forte invasão de nosso combalido mercado por produtos oriundos de importações, principalmente de origem asiática, que restringem a competitividade de nossa indústria". O texto termina com o desejo de que esta medida seja "suficiente para superarmos este difícil momento".

Veja abaixo, na íntegra, o comunicado divulgado pela empresa a pedido do Site do Marcelo Lopes.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Companhia Industrial Cataguases, informa que para a continuidade de nossas atividades, fez-se necessário a dura decisão de um ajuste em nosso quadro de colaboradores, e na data de hoje, 21/06/2017, serão desligados 135 funcionários, de forma a adequar nossa capacidade produtiva à realidade mercadológica.

A decisão se deu em virtude da grave crise da nossa economia, fortemente contaminada pelas crises moral e política, sem precedentes, além da forte invasão de nosso combalido mercado por produtos oriundos de importações, principalmente de origem asiática, que restringem a competitividade de nossa indústria.

Esperamos que esta decisão seja suficiente para superarmos este difícil momento, e acreditamos em nosso potencial, em nossa equipe e faremos o que estiver ao nosso alcance para agir e reagir.

Sem mais para este momento,
 
Diretor Presidente e demais Diretorias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: demissão, Industrial, Companhia, trabalhadores





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: