Em 21/06/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Preso por mandado de prisão tenta fugir dos policiais dentro do hospital

O rapaz detido resolveu tentar a fuga momentos antes de entrar no consultório médico do Pronto-Socorro, mas foi capturado

O rapaz detido resolveu tentar a fuga momentos antes de entrar no consultório médico do Pronto-Socorro, mas foi capturado

Download
Dois policiais militares que foram cumprir um mandado de prisão nesta terça-feira, 20 de junho, no bairro Sebastião Adolfo, em Cataguases, contra I.A. de O., de 19 anos de idade, foram ameaçados por ele que também tentou fugir ao chegar no Hospital de Cataguases para fazer exames médicos. Ele aproveitou-se do fato de que estava com um dos braços enfaixado por causa de uma fratura e, por isso, não havia sido algemado, para desacatar os militares e empreender a fuga fracassada, sendo capturado poucos metros à frente, após tropeçar e cair.

Segundo o Boletim de Ocorrência que registrou o fato, os policiais cabos Túlio e Gregório, encontraram o rapaz na praça existente no bairro. No momento da abordagem ele não resistiu à prisão e após ouvir a leitura do mandado de prisão acompanhou os militares até à viatura sendo levado em seguida ao Pronto-Socorro Municipal. Segundo informou a Polícia Militar a justiça expediu a ordem de prisão contra ele por ser suspeito de ter participado de um homicídio naquele bairro em 2016.

Até então, o rapaz que estava com um comportamento cordial e cooperativo com os policiais, após entrar no Pronto-Socorro mudou repentinamente. Assim que o policial abriu a porta do consultório médico para que ele entrasse, o jovem saiu correndo pelo interior do Hospital até ser alcançado já no estacionamento daquela unidade, após sofrer uma queda. Mesmo contido, relata o Boletim de Ocorrência, ele tentou desvencilhar-se dos policiais de forma brusca e agressiva. 

O rapaz então foi algemado, apesar do braço enfaixado, e ao ser encaminhado para a sala de raio X fez ameaças aos dois policiais que o acompanhavam, dizendo "Você não me conhece, não sabe com quem está mexendo. tome cuidado comigo", teria dito em tom ameaçador para um dos militares e voltando-se para o outro, também teria falado o seguinte: "Assim que recuperar meu braço quero encontrar você sem farda. A gente se tromba direto." Os militares concluíram o atendimento médico ao rapaz e o levaram para a Delegacia de Polícia em Leopoldina onde prestou depoimento ao delegado de plantão e, em seguida, foi recolhido ao Presídio de Cataguases onde está à disposição da justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: mandado de prisão, homicídio, Sebastião Adolfo, polícia militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: