Em 19/06/2017 às 14h41 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Três veículos se envolvem em acidente na BR-116 no final da manhã em Leopoldina

Um veículo colidiu com outro que veio a bater no terceiro, que vinha em sentido contrário

Um veículo colidiu com outro que veio a bater no terceiro, que vinha em sentido contrário

Download
Um acidente ocorrido por volta das 11h30min desta segunda-feira, 19 de junho, envolvendo três automóveis, deixou uma pessoa ferida no Km 752 da BR-116, trecho conhecido como "Ponte Torta", no município de Leopoldina/MG (23 km de Cataguases)

Um Fiat Siena, vermelho, placas de Duque de Caxias/RJ, que trafegava sentido Leopoldina, teria colidido na pista contrária com um Honda Civic, cinza, placas de Juiz de Fora/MG, que seguia em sentido contrário, atingindo em seguida o veículo Ford Fiesta, branco, placas de Angra dos Reis/RJ, que trafegava sentido Leopoldina. Quatro pessoas estavam no interior do Fiesta, e nos outros automóveis apenas seus condutores, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu ao chamado. 

Corpo de Bombeiros e unidades do SAMU também foram acionados para o atendimento às vítimas. O condutor do Fiesta, de 48 anos, foi levado pela Unidade de Suporte Básico do SAMU para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina, onde foi atendido e até o fechamento desta matéria permanecia sob cuidados da equipe de plantão. Não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas. (Fotos: O Vigilante Online)

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: acidente, veículos, Leopoldina, BR-116, estrada





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: