Em 17/06/2017 às 23h23 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem morre e três pessoas ficam feridas em tiroteio em Leopoldina

Polícia suspeita que crime tenha relação com outro, ocorrido em janeiro deste ano, no centro de Leopoldina envolvendo dois adolescentes

Polícia suspeita que crime tenha relação com outro, ocorrido em janeiro deste ano, no centro de Leopoldina envolvendo dois adolescentes

Download
Um homem de 21 anos, identificado como Marcelo Melo Rocha, morreu e outras duas pessoas, de 19 e 23 anos de idade, além de uma criança de 2 anos, ficaram feridas, sendo que um rapaz está no CTI, durante um tiroteio na Rua Armindo Joaquim Mourão, no Bairro Tomé Nogueira, em Leopoldina, no início da noite deste sábado, 17 de junho. 

De acordo com uma testemunha ouvida pela Polícia Militar, as vítimas estavam conversando em frente de sua casa quando ouviu vários tiros e ao chegar na porta para ver o que estava acontecendo deparou com Marcelo e seu irmão caídos ao chão sangrando. Neste momento uma das vítimas disse que três homens encapuzados e armados teriam efetuado os disparos e fugido em seguida. As outras duas vítimas seriam mãe e filho que passavam pelo local na hora dos disparos. Ela foi atingida no quadril e o seu filho no tornozelo direito e não correm risco de morte.

Marcelo e seu amigo foram levados para o Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense por seus parentes, sendo que ele não resistiu aos ferimentos falecendo após dar entrada naquele hospital e seu amigo está internado no CTI em estado grave. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e após realizar seu trabalho liberou o imóvel. A Polícia Militar constatou perfurações à bala nos fundos da residência onde, segundo testemunhas, também ocorreram disparos de arma de fogo.

A Polícia acredita que o homicídio possa ter relação com o crime ocorrido em janeiro deste ano próximo a agência dos Correios daquela cidade quando um jovem de 17 e outro de 18 anos de idade foram baleados e um deles morreu. Equipes da PM fazem rastreamentos pela cidade à procura dos autores. (Fotos: O Vigilante Online/Polícia Militar)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: tiroteio, Tomé Nogueira, Leopoldina, crime





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: