Em 17/06/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Motorista que atropelou menina em Miradouro vai se apresentar à Policía

A Polícia não divulgou a dinâmica do acidente que provocou a morte da menina Roberta, de apenas 6 anos de idade

A Polícia não divulgou a dinâmica do acidente que provocou a morte da menina Roberta, de apenas 6 anos de idade

Download
O advogado do motorista do caminhão que atropelou uma menina de 6 anos de idade em Miradouro/MG (92 km de Cataguases), na última quinta-feira, 15 de junho, informou que ele vai se apresentar à autoridade policial na próxima semana. Desde o dia do acidente ele está foragido e, de acordo ainda com o mesmo advogado, ele teria deixado o local temendo por sua segurança e abalado com o ocorrido.

Conforme o registro da Polícia Militar, na tarde de quinta-feira, a pequena Roberta Vidal de Paula, brincava próximo à entrada de um depósito de materiais recicláveis, na rua Franklin Meireles, no Bairro São Pedro, quando foi atropelada por um caminhão Mercedes Benz, azul, dirigido por um homem de 43 anos de idade. Não há detalhes oficiais de como o atropelamento ocorreu e que deixou a população consternada.

Ela foi levada para o Hospital Wilkinson de Souza Meireles onde deu entrada com quadro de trauma crânio encefálico, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado para o IML de Muriaé e posteriormente para a funerária sendo que seu sepultamento aconteceu às 15 horas desta sexta-feira, 16,  naquela cidade. (Foto: Site Paulo Roberto da Rádio)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé, Guia Muriaé, Site Paulo Roberto da Rádio

Tags: atropelamento, menina, Miradouro, acidente, caminhão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: