Em 14/06/2017 às 19h29 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM cumpre mandado em casa de menor e encontra droga, arma e munição

Todo o material apreendido foi encontrado em dois quartos da residência, segundo informou a Polícia Militar

Todo o material apreendido foi encontrado em dois quartos da residência, segundo informou a Polícia Militar

Download
A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos de idade durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residência, situada no Bairro Granjaria, em Cataguases, por volta das 16 horas desta quarta-feira, 14 de junho. Havia uma denúncia contra o menor - confirmada pelos militares - de que ele guardava droga e outros objetos ilícitos para um traficante do bairro o que motivou a expedição da ordem pela Justiça, conforme informaram os militares.

No quarto do menor, os policiais encontraram 15 papelotes de cocaína e uma bucha da mesma droga pesando 15 gramas; uma balança de precisão eletrônica em funcionamento; 2 relógios de pulso das marcas Invicta e Rolex; 1 simulacro de arma de fogo; 9 munições calibre 22, outras 22 de festim do mesmo calibre, todas intactas e outra calibre 38; uma faca e diversos documentos de outras pessoas. 

imageAinda durante as buscas no imóvel os militares encontraram em outro quarto, dentro de uma caixa que estava trancada e que foi arrombada por eles, dois revólveres, ambos calibre 22, com coldre e 12 munições sendo 3 de festim, peças de manutenção de arma de fogo, 22 munições e a quantia de R$3.998,00 em espécie. Todo o material encontrado foi recolhido e apreendido pelos policiais, informou sargento Dos Santos. 

O menor foi conduzido até o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases acompanhado de sua mãe onde fez exame médico e foi levado para a Delegacia de Polícia de Plantão em Leopoldina para prestar depoimento de acordo com o que estabelece o Estatuto da Criança e do Adolescente. Participaram do cumprimento deste mandado os sargentos Borges e Dos Sentos; os cabos Dionísio, Alex e Túlio e os soldado Netto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: mandado, busca e apreensão, adolescente, arma, droga





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: