Em 12/06/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Feriado será de muita música com o "3 Days of Rock"

Evento vai contar com a participação das bandas Calango Blues, Moby Dick e The Holy Smoke

Os rapazes do Calango Blues abrem o "3 Days of Rock", na quinta-feira

Os rapazes do Calango Blues abrem o "3 Days of Rock", na quinta-feira

Download
O feriadão está chegando e o que não vai faltar é música de qualidade. Vem aí o 3 Days of Rock, ou para ser mais exato: três dias de puro rock'n roll. A badalação vai acontecer no Manhattan Pub Bar, a partir do dia 15 de junho com a banda Calango Blues, formada pelos talentosos Marcos Alves (guitarra e voz), Matheus Rodrigues (Baixo e vocal) e pela primeira vez com o promissor Antônio Gabriel (bateria) que vai fazer um som onde não faltará blues, rock'n roll e a velha e sempre presente MPB. Tudo isso com muita energia e musicalidade, garante Marquinhos.

O Manhattan Pub Bar fica na entrada da Vila Tereza e já se firmou como opção de lazer nas noites de Cataguases por sua pegada diferenciada e arrojada, que seu proprietário Pedro Bezerra vem implementando ao local. Agora, estabelece esta conversa afinada com os músicos que resulta nesta ideia formidável de promover o "3 Days of Rock" que vai contar ainda com as participações de Moby Dick, na sexta-feira, e The Holy Smoke, no sábado. Duas bandas que estão com carreiras crescentes na região e chamando a atenção do público pela qualidade do trabalho que apresentam.

A ideia de promover o "3 Days of Rock", segundo Pedro, é fidelizar o público com o que a cidade oferece de melhor em termos musicais, associado ao jeito super especial do Manhattan, que é inovador, carismático e alto astral, revela. Esta semana, as noites cataguasenses que sempre são musicais, vai subir vários tons nesta escala com o "3 Days of Rock", porque serão três dias de muita música boa, descontração, comidas deliciosas, cervejas e drinks especiais que só serão encontrados lá. O convite está feito. Bom feriadão musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Rock, feriado, música, Manhattan





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: