Em 11/06/2017 às 20h55 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Velho conhecido por furto na cidade é preso pela lei Maria da Penha

Na mesma operação policiais militares prendem em flagrante rapaz por tráfico de drogas

Bidoia, da esquerda, apesar dos vários furtos em sua ficha, foi preso por infração a Lei Maria da Penha

Bidoia, da esquerda, apesar dos vários furtos em sua ficha, foi preso por infração a Lei Maria da Penha

Download
Policiais militares prenderam nesta manhã de domingo, 11 de junho, no bairro Leonardo, um homem de 35 anos de idade, o popular "Bidoia", conhecido por sua extensa lista de furto e roubo na cidade. Porém, desta vez, o que o levou para a cadeia foi um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça por infringir a Lei Maria da Penha. Ao ser detido, no entanto, ele acabou assumindo um furto ocorrido neste sábado, 10 e que vendeu um aparelho de videogame XBox 360 revelando, inclusive o nome de quem o comprou. Os militares foram até a residência da pessoa e encontraram o equipamento que foi devolvido.

Os policiais realizaram intensa busca nas proximidades da residência de "Bidoia" e encontraram diversos produtos que deduz-se serem resultado de furto, mas que o autor negou serem de sua propriedade. Porém, confessou a localização de um aparelho de TV que ele disse ter furtado nas proximidades do bairro Palmeiras. Bidoia foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde passou por exames médicos e conduzido para a Delegacia de Polícia de Plantão em Leopoldina onde prestou depoimento.

imageOUTRA PRISÃO - Durante a operação desencadeada para prender "Bidoia", policiais à paisana juntamente com o comandante do pelotão, tenente Thiago Lemes e os sargentos Adelir e Robson, prenderam em flagrante um rapaz de 19 anos de idade por tráfico de drogas. Ele foi visto pelos militares segurando em uma das mãos um objeto suspeito e ao perceber a presença da Polícia jogou-o ao chão. Ele foi abordado e após uma busca pessoal foi encontrado em um dos bolsos de sua bermuda, R$50 em espécie e no chão, perto dele, uma certa quantidade de maconha, que foi apreendida.

Os militares foram até a residência do jovem e lá localizaram diversos materiais usados para preparar a droga para a venda ao consumidor, além de 4 pinos plásticos vazios, 13 sacolas pequenas vazias de sacolé, tesoura, faca, e sobre a mesa uma certa quantidade de maconha, além de uma cédula de 50 reais. O rapaz afirmou que a droga encontrada era para consumo próprio, mas os policiais o prenderam por tráfico de drogas, o levaram para fazer exame médico no Pronto-Socorro e em seguida para a Delegacia em Leopoldina onde prestou depoimento. (Fotos: Polícia Militar)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: furto, Bidoia, Maria da Penha, prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: