Em 09/06/2017 às 19h15 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz é preso por tráfico durante operação da Polícia Militar na Granjaria

Drogas, celulares e até capas novas para estes aparelhos foram encontradas pela polícia na casa do suspeito

Drogas, celulares e até capas novas para estes aparelhos foram encontradas pela polícia na casa do suspeito

Download
Um rapaz de 26 anos de idade foi detido pela Polícia Militar nesta tarde de sexta-feira, 09 de junho, no Bairro Granjaria, em Cataguases, suspeito de tráfico de drogas. O fato aconteceu durante uma operação policial realizada naquele bairro denominada "Região Segura" que tinha por objetivo o combate ao tráfico.

A prisão do rapaz ocorreu em decorrência de um mandado judicial de Busca e Apreensão. Os militares, ao chegarem à residência, encontraram outros dois jovens no imóvel que foram liberados por não terem sido encontrados nada de ilegal em poder deles. 

Já dentro da casa, os policiais, ao fazerem uma minuciosa revista, encontraram pedras de crack e buchas de maconha, quase R$ 1 mil em dinheiro, 8 aparelhos celulares, 2 tabletes e várias capas para aparelhos celulares novas, que suspeita-se, tenham sido furtadas de alguma loja da cidade. 

O rapaz foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de plantão em Leopoldina onde está prestando depoimento. A ocorrência estava em andamento até o momento do fechamento desta matéria, segundo informou a Polícia Militar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: droga, mandado de prisão, tráfico, Região Segura





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: