Em 08/06/2017 às 23h35 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Taxista de Guarani é morto a tiros na estrada para Descoberto

Cristiano foi morto provavelmente durante a corrida que fazia para Descoberto nesta tarde de quinta-feira, levando três indivíduos

Cristiano foi morto provavelmente durante a corrida que fazia para Descoberto nesta tarde de quinta-feira, levando três indivíduos

Download
Um taxista, de 35 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira, 08 de junho, na estrada Guarani-Descoberto (57 km de Cataguases). Cristiano Ladeira da Costa, foi encontrado sem vida na rodovia LMG-860 com duas perfurações à bala, sendo uma no tórax e outra no ombro esquerdo, além de um ferimento na testa.

A Polícia Militar informou que um proprietário rural que passava pelo local viu o corpo caído às margens da estrada e também a carteira e um par de chinelos que seriam da vítima, acionando em seguida a PM. Após ser feita perícia pela Polícia Civil o corpo foi liberado para o IML de Ubá.

Ainda conforme apurou a Polícia Militar, Cristiano teria saído de Guarani por volta das 17 horas para fazer uma corrida de táxi até o município de Descoberto, distante 23 quilômetros daquela cidade, levando três indivíduos. A proprietária do táxi informou que ele estaria com aproximadamente R$500 e um aparelho celular. O carro não foi encontrado e a polícia militar realizou operação de cerco e bloqueio na região sem, no entanto, encontrar os suspeitos do crime. (Foto: Site Repórter Kadu Fontana)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Tribuna de Minas e Repórter Kadu Fontana

Tags: Guarani, Táxi, homicídio. latrocínio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: