Em 08/06/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Circo de Pulgas toma conta do Centro Cultural Humberto Mauro

Neste domingo, a partir das 19 horas, o público vai conhecer o Circo de Pulgas Extremamente Animadas

Neste domingo, a partir das 19 horas, o público vai conhecer o Circo de Pulgas Extremamente Animadas

Download
Neste domingo, 11 de junho, o Centro Cultural Humberto Mauro abre suas portas para mais uma atração que promete muitas gargalhadas. Desta vez é um espetáculo circense, afinal todo mundo gosta de circo. E todo mundo tem curiosidade sobre o circo de pulgas, não é mesmo? 

Neste domingo, a partir das 19 horas, o público vai conhecer o Circo de Pulgas Extremamente Animadas com pulgas internacionais e também a participação dos palhaços Alzhy Minu, Biscuit e Bolonhesa. Corra e garanta logo seu ingresso por apenas R$5,00.

O espetáculo apresenta uma série de números de palhaçaria onde os palhaços tentam domesticar pulgas vorazes e famintas, criando situações divertidíssimas. Tudo isso, claro, com muita participação da plateia. O circo de pulgas existe há milhares de anos e domesticá-las é um exercício. As crianças e adultos poderão ver de perto as pulgas extremamente animadas e assistir aos seus número inusitados e um tanto quanto atrapalhados. 

A direção e o roteiro do espetáculo é do diretor e ator Marco Andrade e essa parceria, conforme conta, tem a participação das atrizes-palhaças Roberta Rodrigues e Robertinha Bolonhesa, que trouxe alegria para a montagem do espetáculo.  

A produção do espetáculo é da Cia. Stabanada, um coletivo de palhaços que realizará também nos dias 14, 15 e 16 de julho desse ano, o Encontro de Palhaços e Palhaças de Todo Canto, com o objetivo de incentivar a arte da palhaçaria em Cataguases, unindo os  grupos da cidade e trazendo palhaços do Brasil todo. O Encontro que já nasce grande, traz a promessa de em 2018 tornar-se internacional.(Fotos: Acervo Marco Andrade)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação do Centro Cultural Humberto Mauro

Tags: circo, pulga, espetáculo, centro cultural





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: