Em 07/06/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Colégio Cataguases está com vagas abertas para dois cursos técnicos

O Colégio Cataguases vai oferecer dois cursos técnicos no segundo semestre deste ano e as pré-matrículas estão abertas

O Colégio Cataguases vai oferecer dois cursos técnicos no segundo semestre deste ano e as pré-matrículas estão abertas

Download
A Escola Estadual Manuel Inácio Peixoto, o tradicional Colégio Cataguases, está com pré-matrículas abertas para dois cursos técnicos gratuitos que serão ofertados pela Rede Estadual de Educação Profissional. Podem se inscrever até o próximo dia 12 de junho os interessados no Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde e em Recursos Humanos. Ambos estão oferecendo 80 vagas, sendo 40 por turma. A definição das vagas, em caso de número excedente de interessados, será feita por sorteio com acompanhamento da Superintedência Regional de Ensino de Leopoldina, conforme informou o diretor do Colégio Cataguases, Dowglas Rodrigues de Moura (foto abaixo).

imageConforme explica aquele diretor, o curso técnico de Agente Comunitário de Saúde terá um ano e meio de duração e o de Recursos Humanos, um ano. As aulas estão previstas para terem início em agosto deste ano com aulas no período da noite. Os interessados em fazer a pré-matrícula devem apresentar carteira de identidade e CPF e preencher uma ficha. Podem participar somente alunos que estejam cursando o ensino médio da rede estadual de ensino, inclusive o EJA, ressalta Dowglas Moura, "além de jovens e adultos que já tenham concluído o Ensino Médio em qualquer rede de ensino", esclarece o diretor. 

A matrícula definitiva será feita até a segunda semana de julho e o aluno ficará sabendo através de um e-mail ou telefone informado na ficha de pré-matrícula. O não comparecimento do aluno sorteado ou a não apresentação dos documentos necessários para a efetivação da matrícula serão considerados desistência. (Foto interna: Reprodução Facebook)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Colégio Cataguases, curso técnico, curso profissionalizante, matrículas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: