Em 04/06/2017 às 19h11 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Motorista perde controle do veículo e invade casa em bairro de Leopoldina

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo, na Avenida dos Expedicionários. Ninguém se feriu

O motorista do veículo, que não é habilitado, teria se assustado ao ser ultrapassado e perdeu o controle da direção

O motorista do veículo, que não é habilitado, teria se assustado ao ser ultrapassado e perdeu o controle da direção

Download
Um automóvel Palio que trafegava pela Avenida dos Expedicionários, no Bairro Bela Vista, em Leopoldina/MG (23 km de Cataguases), invadiu uma casa após o condutor do veículo perder o controle da direção. O fato aconteceu no começo da madrugada deste domingo, 04 de junho, por volta de 00h40min.

De acordo com as informações obtidas junto a Polícia Militar, o condutor do Fiat Palio, placas de Miraí/MG, transitava pela Avenida dos Expedicionários em direção ao Bairro Tomé Nogueira, quando teria se assustado ao ser ultrapassado por outro veículo - não identificado - em alta velocidade, fazendo com que desviasse para a lateral daquela via pública, vindo a derrubar o muro do imóvel de número 786 e, em seguida, atingir a parede da casa. No momento do acidente não havia ninguém no interior da residência.

A Polícia Militar foi acionada e devido às condições em que a residência se encontrava, também foi solicitada a presença do Corpo de Bombeiros, que realizou uma avaliação preliminar no imóvel. A Perícia Técnica da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina realizou os trabalhos de praxe com o Perito Heliomar Filho e liberou o local. Após a retirada do veículo, os bombeiros militares providenciaram a colocação de fitas de isolamento no imóvel.

O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran-MG e o condutor do Palio informou aos policiais não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele também teria se recusado a fazer o exame do etilômetro, sendo encaminhado até a Casa de Caridade Leopoldinense, onde foi assistido pela equipe de plantão. O caso foi encaminhado para a DPJ de Leopoldina. O condutor teria se comprometido a sanar todos os danos ocasionados no imóvel. 

Participaram do atendimento à ocorrência sargento Júlio e cabos Igor Marcel, Calábria e Roberto Carlos, pela Polícia Militar, além dos Bombeiros Militares sargento Franco, cabo Michel e soldado Braz.(Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: veículo, desgovernado, acidente, Bairro, Avenida, Leopoldina





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: