Em 03/06/2017 às 17h04 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem é executado a tiros na zona rural de Leopoldina

Crime aconteceu nesta manhã de sábado na comunidade dos Coelhos. Testemunhas se esconderam com o barulho dos tiros

Homem pode ter sido atingido por cinco disparos na cabeça e no tórax, segundo a perícia técnica

Homem pode ter sido atingido por cinco disparos na cabeça e no tórax, segundo a perícia técnica

Download
Um homem de 42 anos de idade foi assassinado na manhã deste sábado, 3 de junho, em um sítio localizado na região conhecida como Coelhos, na Zona Rural de Leopoldina/MG (23 km de Cataguases). O crime teria acontecido por volta das 10 horas e de acordo com as informações obtidas no local, o caseiro da propriedade ouviu a chegada de um veículo e em seguida uma pessoa teria chamado a vítima, Fábio Pereira Muniz, que efetuou os disparos ao vê-lo se aproximar. O caseiro e sua esposa não conseguiram identificar o veículo nem os criminosos, pois se esconderam assim que ouviram o barulho dos tiros.

As polícias Militar e Civil, juntamente com a Perícia Técnica foram acionados e se deslocaram até o local do crime. Lá, após efetuar um minucioso trabalho, constatou entre quatro e cinco perfurações na região craniana e no tórax da vítima, mas o número preciso de disparos só será definido após a realização da necropsia. Em seguida, o corpo de Fábio foi removido para o IML de Leopoldina para os trabalhos de rotina e posteriormente será liberado para o sepultamento. A motivação do crime será investigada pela Delegacia de Homicídios de Leopoldina, que tem à frente o Delegado André Lima.

Atuaram na ocorrência os militares Cabo Cesar e Soldado Charles, a equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil composta pelos policiais André, Vitor e Janaína e coordenada pelo Inspetor Silveira, além do Perito Heliomar. (Fotos? Júlio César Cabral/O Vigilante Online)

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: Coelhos, execução, crime, assassinato, comunidade





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: