Em 03/06/2017 às 14h36 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM de Miraí prende três por tráfico de drogas após denúncias anônimas

Os policiais fecharam o cerco e prenderam os três suspeitos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico

Os policiais fecharam o cerco e prenderam os três suspeitos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico

Download
Três pessoas, dois homens e uma mulher foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira, 2 de junho, no bairro Jacaré, em Miraí/MG (30 km de Cataguases) por tráfico de drogas. Os policiais militares chegaram até eles após denúncias anônimas feitas pelo telefone 190. Segundo consta no Boletim de Ocorrência que registra a prisão dos indivíduos, a mulher efetuava a venda da droga ao consumidor final aproveitando-se do fato de que naquela cidade não há policial feminina e era abastecida por dois homens, seus "sócios", que lhes traziam a droga e também faziam a segurança do local.

imageO trio, cujas idades são 51, 44 e 26 anos, estava vendendo drogas em um bar quando os militares chegaram e abordaram todos de uma só vez. Uma policial feminina, sargento Conceição, fez uma revista pessoal na mulher suspeita, que tentou desvencilhar-se de um invólucro plástico que retirou debaixo da blusa sendo impedida. Dentro do pote foram encontrados 30 papelotes de cocaína, 7 buchas de maconha, e R$26 em dinheiro. Além disso, escondido sob o seu seio, outro papelote de cocaína. Paralelamente, com um de seus comparsas, os policiais encontraram no bolso de um deles a quantia de R$150,80 em dinheiro trocado, e nada de ilícito com o outro.

Como havia informações de que um dos homens suspeitos seria o chefe do tráfico na região, os militares questionaram onde ele residia e receberam como resposta um endereço falso, mas outra pessoa lhes informou o correto e para lá se dirigiram e encontraram um papelote de cocaína. Ele e a mulher já foram presos por tráfico anteriormente, relata o Boletim de Ocorrência. Os três foram presos por tráfico e associação para o tráfico e conduzidos até à Delegacia de Polícia de Leopoldina onde prestaram depoimento ao delegado de plantão.

A operação foi coordenada pelo Tenente André e contou com a participação dos sargentos Oliveira, Conceição, Mendonça, Ismael e Neil; com os cabos Sandro, Rafael, Rafino e Mattos e pelos soldados Meneguite, Passos, e Bento.(Fotos: Polícia Militar de Minas Gerais)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Tags: tráfico, Miraí, drogas, prisão, flagrante





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: