Em 02/06/2017 às 23h14 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carros batem de frente em Bicas e quatro ficam feridos

Os veículos colidiram de frente na BR-267, em Bicas, no trecho para Juiz de Fora

Os veículos colidiram de frente na BR-267, em Bicas, no trecho para Juiz de Fora

Download
Um acidente envolvendo dois veículos deixou quatro pessoas feridas, entre elas uma criança de 8 anos de idade, na tarde desta sexta-feira, 2 de junho, no km 78 da BR-267, em Bicas/MG (82 km de Cataguases). De acordo com informações prestadas pelo Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora, que prestou socorro às vítimas, a colisão frontal envolveu um Nissan Tiida com placas de Guarará/MG e um Volkswagen Gol, de Juiz de Fora, e teria acontecido em torno das 17h30min.

Conforme informações dos Bombeiros, a mulher de 35 anos, que dirigia o Nissan, teve afundamento de crânio, fraturas no braço e na perna direita, e no Gol, outra mulher, de 26 anos, foi socorrida com suspeita de fratura na bacia e com reclamação de dores pelo corpo. A menina de 8 anos, filha dela, se queixava de dores na cintura quando recebeu o atendimento dos Bombeiros. O condutor do Gol, de 56 anos, apresentava suspeita de hemorragia interna e trauma de tórax, além de fratura exposta na perna esquerda e um corte profundo no joelho.

As vítimas foram encaminhadas pelo SAMU para o Hospital de Pronto-Socorro, em Juiz de Fora. O trânsito ficou lento na pista devido aos veículos que ficaram atravessados de um lado na pista. A PM controlou o tráfego até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.(Fotos: Corpo de Bombeiros)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Tribuna de Minas e Corpo de Bombeiros/JF

Tags: carros, BR-267, acidente, Bicas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: