Em 02/06/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Inaugurado o Arenna Beer, o primeiro bar temático de Cataguases

Sinara, Lano e os filhos: os novos proprietários do agora Arenna Beer, ex-Goiaba, agora um aconchegante bar temático

Sinara, Lano e os filhos: os novos proprietários do agora Arenna Beer, ex-Goiaba, agora um aconchegante bar temático

Download
O Goiaba agora ganhou uma Arenna e se transformou no primeiro bar temático de Cataguases. A concorrida inauguração do Arenna Beer aconteceu nesta quinta-feira, 1º de junho, numa alegre e descontraída happy hour para convidados onde o antigo "Bar do Goiaba", tradicional ponto de encontro, que fica em uma das esquinas mais famosas da cidade, a da ex-rua que desce para a Cima com Avenida Astolfo Dutra, recebeu uma roupagem moderna e atual com o tema futebol. A inovação que reúne o tradicional e o moderno chega para acolher de forma ainda mais aconchegante e confortável sua enorme clientela, conforme contam seus novos proprietários, o casal Sinara da Silva Gonçalves de Oliveira e Lano Gonçalves de Oliveira.

imageEles vieram do Rio de Janeiro, onde já são proprietários de bares, para verem outro tipo de negócio em Cataguases, quando alguém lhes falou sobre o antigo Goiaba e sua história. A partir daí, conta Sinara, surgiu o interesse e aos poucos a montagem do bar temático foi ganhando forma até tornar-se realidade. A idéia de dar à ele um tema esportivo, com uma "pegada" mais voltada para o futebol, conta ela, foi por causa da percepção de que as pessoas aqui gostam muito desse esporte. "Mas vamos abrir espaço também para as outras modalidades, deixando o futebol como nosso carro chefe, para que as pessoas que gostem de esporte possam se encontrar aqui no Arenna Beer", diz.

Com um projeto de identidade visual e design criado pela equipe da Áurea Comunicação, empresa genuinamente cataguasense, o Arenna Beer foi pensado para dar ao cliente a sensação de um estádio de futebol, reproduzindo alguns de seus principais detalhes como o piso com grama sintética e até a trave de um gol. Além disso, o cardápio oferece petiscos especiais, tem o chope tirado na hora no ponto certo, a cerveja gelada e o seu drink preferido. Sinara ressalta que o Arenna vai funcionar diariamente, "de segunda a segunda, abrindo por volta de dez horas da manhã e fechando quando o último cliente sair". Feliz com a receptividade e a acolhida do público, ela convida as várias torcidas da cidade a assistirem seus jogos no Arenna Beer: "Venham para cá e curtam seus jogos num clima mais alegre e descontraído."

imageOs clientes estão entusiasmados com o Arenna Beer. Para o bancário aposentado, Aluísio Fachini, o bar tem uma nova proposta. "A casa está muito bonita, a mudança veio para melhor e trouxe uma proposta muito bacana, de algo mais, além de servir bem, que é mostrar para as pessoas que bar não é só dono de um lado e cliente do outro; tem que interagir como ocorre aqui. Ele chega para trazer uma nova visão sobre o setor em Cataguases. Estão de parabéns", completa. O dentista Marcelo Moreira, também gostou da inovação. "Ficou muito bonito, com o tema futebolístico, o visual está cem por cento. Espero sucesso para os proprietários porque essa proposta de futebol vai agradar também aos frequentadores da esquina, aqueles que já vinham aqui antes, porque aqui é um ponto tradicional da cidade", destacou. Como se vê, para os clientes, o Arenna Beer entrou bem em campo e começou batendo um bolão.

image
















Veja fotos da inauguração na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Goiaba, Arenna Beer, bar temático, futebol





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: