Em 02/06/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Voos fretados de Muriaé para Belo Horizonte são suspensos

A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) informou que o motivo do encerramento é a baixa procura na cidade

A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) informou que o motivo do encerramento é a baixa procura na cidade

Download
Os voos fretados que eram feitos em Muriaé desde o mês de agosto de 2016 para Belo Horizonte foram cancelados. A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) informou que o motivo do encerramento é a baixa procura na cidade.

Os voos faziam parte do Projeto de Integração Regional de Minas Gerais - Modal Aéreo (Pirma), que pretende estimular o desenvolvimento econômico nos 17 territórios do estado, fomentar os negócios regionais, desenvolver o turismo e facilitar o deslocamento de moradores do interior a Belo Horizonte. A última viagem foi feita nesta terça-feira (30).

Baixa procura
A Codemig disse que por meio de um acompanhamento sistemático e de análise de resultados do projeto na região, foi constatado que os voos da cidade apresentaram procura e ocupação insuficientes para manutenção do projeto.

Em contrapartida, foi informado em nota que a situação pode ser reavaliada para retorno dos voos em outro momento, caso a demanda seja maior. Outras cidades da região permanecem no projero "Voe Minas", como Juiz de Fora, Viçosa, São João del Rei e Ubá. (Foto:Codemig-Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: G1 Zona da Mata

Tags: voos, codemig, Muriaé, Belo Horizonte





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: