Em 01/06/2017 às 10h52 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Civil apreende 10kg de cocaína que estavam enterrados num sítio em Leopoldina

Os investigadores desenterraram a droga que estava escondida próximo à residência do sítio

Os investigadores desenterraram a droga que estava escondida próximo à residência do sítio

Download
A Polícia Civil de Leopoldina apreendeu dez barras de cocaína pura durante a Operação "Good Lucky", realizada no início da noite desta quarta-feira, 31 de maio, na Zona Rural de Leopoldina/MG (23 km de Cataguases). A apreensão é considerada uma das maiores dos últimos anos feita pela 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) sediada naquela cidade.

imageApós investigações, os policiais se deslocaram para um sítio na região das Palmeiras, local onde, na manhã daquele mesmo dia, um homem de 38 anos havia sido preso pela Polícia Militar, após ter sido encontrado drogas, armas e munições no imóvel. Mais tarde policiais civis retornaram ao sítio e depois de realizarem intensa varredura no local localizaram enterrados próximo à residência, dez barras de cocaína. De acordo com a Assessoria da PCMG, o dono da droga já foi identificado e as diligências prosseguem para apurar o caso. A cocaína apreendida foi encaminhada para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina.

A ação foi coordenada e chefiada pelo Inspetor Antonio Carlos Silveira e pelo Delegado Rafael Sporck, com a participação dos investigadores Victor Abritta, André Lima, Ricardo, Janaína, Carolina e Leo Lauriano. Todo o procedimento foi supervisionado pelo chefe do 4º Departamento de Polícia Civil, Carlos Roberto da Silveira Costa e pelo Delegado Regional de Leopoldina, Carlos Eduardo Santos Rodrigues. (Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil - O Vigilante Online

Tags: cocaína, sítio, Leopoldina, Polícia Civil





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: