Em 30/05/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Federal cumpre mandados em Fervedouro nesta terça-feira

Viaturas da Polícia Federal amanheceram em Fervedouro nesta terça-feira

Viaturas da Polícia Federal amanheceram em Fervedouro nesta terça-feira

Download
A Polícia Federal (PF) está realizando uma operação nesta terça-feira, 30 de maio no município de Fervedouro (115 km de Cataguases). Desde o início da manhã várias equipes da PF estão na cidade e ainda não há detalhes oficiais da ação que chamou a atenção e despertou a curiosidade da população local.

Segundo informações repassada por telefone ao Site do Marcelo Lopes pelo jornalista Paulo Roberto da Rádio, que trabalha naquela cidade, equipes de policiais federais cumprem mandados de busca e apreensão na cidade. A ação está concentrada, segundo aquele repórter, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Fervedouro.

Ainda conforme Paulo Roberto, oito viaturas da PF estão espalhadas por diversos pontos da cidade, mas o clima entre a população é de tranquilidade, acrescentou. O Sindicato fica no centro de Fervedouro, ao lado da Câmara Municipal, informou o jornalista que está acompanhando a operação de perto revelando também que um policial federal com quem conversou limitou-se a dizer o que lhes trazia à cidade. (Foto: Site Paulo Roberto da Rádio)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Paulo Roberto da Rádio - Rádio Muriaé

Tags: Polícia Federal, Sindicato Rural, Fervedouro, mandados





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: