Em 28/05/2017 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Hospital de Cataguases realiza colocação de marca-passo

O sucesso dos procedimentos coloca o Hospital em nível de igualdade com o que está sendo feito de mais moderno no mundo.

O sucesso dos procedimentos coloca o Hospital em nível de igualdade com o que está sendo feito de mais moderno no mundo.

Download
O Hospital de Cataguases operou com sucesso o implante de ressincronizador para tratar o paciente M. C. L., de 84 anos, portador de um marca-passo bi-cameral, na tarde de quinta-feira, 26 de maio. Este procedimento foi ministrado no setor de Hemodinâmica e teve duração de duas horas. Segundo o médico eletrofisiologista, Rodrigo Silva Barbosa, o Hospital de Cataguases tem hoje em dia o setor super bem equipado e uma equipe comprometida com o sucesso dos procedimentos, o que o coloca em nível de igualdade com o que está sendo feito de mais moderno no mundo. 

Além do médico especialista em eletrofisiologia, para atender ao paciente foi montada uma equipe composta pelo médico o anestesista Gabriel Pedrosa, e com a assistência das enfermeiras Valéria Cipriano de Carvalho e Josy Epifânia Gomes Vieira, os técnicos de enfermagem Fabrício Moreira e Polliana Cristina da Silva Souza.

image"Estamos acompanhando o tratamento do paciente bem de perto, em contato com a família, fazendo de tudo para que ele possa ter qualidade de vida e saúde", contou a gerente do plano de saúde do Hospital, Maria do Carmo Mariquito, que esteve presente durante todo o procedimento totalmente custeado pelo HC – Saúde, ao qual M. C. L é beneficiário há 5 anos. "O cuidado total com nosso beneficiário é o nosso lema maior".

O moderno Setor de Hemodinâmica do Hospital de Cataguases também realiza cateterismo, angioplastia (colocação de stents), arteriografia cerebral e em membros, embolização de útero, venografia, flebografia entre outros procedimentos e atende a diversos convênios. (Fotos: Assessoria de Comunicação do Hospital de Cataguases)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação do Hospital de Cataguases

Tags: marca-passo, hospital de Cataguases, saúde, cirurgia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: