Em 24/05/2017 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polivalente recebe mais de 1100 pré-inscrições para seus cursos técnicos

Pré-inscrições para cursos técnicos do Polivalente superam expectativas e definição das vagas será feita por sorteio

Pré-inscrições para cursos técnicos do Polivalente superam expectativas e definição das vagas será feita por sorteio

Download
A direção da Escola Estadual Marieta Soares Teixeira, o conhecido Polivalente, divulgou o resultado das pré-inscrições realizadas no período de 08 a 12 de maio para os cinco cursos técnicos que serão ofertados neste segundo semestre de 2017. O número de interessados superou as expectativas e alcançaram a expressiva marca de 1128 inscritos no total, conforme informou o vice-diretor, João Dioni.

Foram abertas pré-inscrições para os cursos técnicos de Administração, Agricultura, Logística, Secretariado e Marketing. Os interessados deveriam estar cursando ou terem concluído o Ensino Médio, conforme explicaram à época os vice-diretores Roberta Cortines e João Dioni à reportagem do Site do Marcelo Lopes. Os interessados compareceram à escola e fizeram suas pré-inscrições sendo que apenas um curso - Agricultura - teve procura insuficiente para alcançar o número máximo da turma; ele recebeu 38 pré-inscrições sendo que o total de vagas era quarenta.

Nos quatro outros cursos a definição das vagas será feita por sorteio, conforme explicou Dioni. O curso com maior procura foi o de Administração, que recebeu 570 pré-inscrições e vai oferecer 80 vagas. Em segundo lugar em número de procura, está o de Logística, com 256 interessados e também vai ofertar 80 vagas, seguido pelo curso técnico de Secretariado que teve 158 pré-inscritos, para as mesmas 80 vagas e o de Marketing, recebeu 106 interessados, também com 80 vagas, informou o vice-diretor da escola. Ele acrescentou que a definição das vagas será feita pela Superintendência Regional de Ensino por meio de sorteio que deverá acontecer "provavelmente" na primeira semana de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Polivalente, cursos técnicos, pré-inscrições, alunos





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: