Em 23/05/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Associação Comercial de Além Paraíba prepara integrantes para câmaras setoriais

O evento contou com o curso "Liderança para o Desenvolvimento Local", ministrado pela consultora do SEBRAE, Sheila Couto

O evento contou com o curso "Liderança para o Desenvolvimento Local", ministrado pela consultora do SEBRAE, Sheila Couto

Download
Foi realizado entre os dias 15 e 18 de maio no auditório da ACEAP - Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba, o curso "Liderança para o Desenvolvimento Local", ministrado pela consultora do SEBRAE, Sheila Couto.
O evento faz parte de uma série de capacitações pelas quais estão passando lideranças de áreas diversas com a finalidade de formar câmaras temáticas de desenvolvimento. 

Como o próprio nome diz, as câmaras, que contarão com um líder e participantes, terão temas específicos, como saúde, educação, turismo, cultura, etc. e tratam o desenvolvimento dessas áreas, buscando soluções para o município. A finalidade é formar um conselho de desenvolvimento, com características bem peculiares, seguindo um modelo de sucesso iniciado em Maringá, no Paraná, adequado à nossa realidade.

No último dia 04 de maio foi realizada, também na ACEAP, a reunião de apresentação desse modelo de conselho e a partir daí os interessados estão identificando pessoas para participar do processo de capacitação que prepara os integrantes das câmaras e, futuramente, deste mesmo conselho. A próxima etapa acontecerá em junho, com o "Bootcamp - Empreendedorismo em Ação". 

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Amanda Silveira

Fonte: Ascom/AceAP

Tags: associação comercial, Além Paraíba, curso, câmara setorial





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: