Em 21/05/2017 às 13h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Com diversas atrações, 3º Ktanime acontece dia 4 de junho

A terceira edição do Ktanime acontece dia 4 de junho na Escola Estadual Dr. Norberto Custódio Ferreira, na Granjaria

A terceira edição do Ktanime acontece dia 4 de junho na Escola Estadual Dr. Norberto Custódio Ferreira, na Granjaria

Download
No próximo dia 4 de junho, domingo, Cataguases recebe o 3º Ktanime, evento de cultura pop, nerd e geek, que a exemplo dos anos anteriores vai reunir seus aficionados na Escola Municipal Professor Antonio Amaro, no bairro Granjaria. "Devido ao sucesso dos eventos de 2015 e do ano passado, nossa expectativa é de receber um público mais de 400 pessoas para momentos de alegria, descontração, jogos e exposições", antecipa o jovem Marcos André Manna Valério, que divide com o colega Lucas Dias Oliveira a responsabilidade pela organização do evento.
 
imageUma série de atrações, que vai do meio-dia até às sete horas da noite, estão programadas para o encontro: exposição de videogames, sala de card game, sala de RPG, exposição de action figures e de revistas de RPG, sala de just dance, arena medieval, concurso cosplay, sala de videogame, sala de desenhos, brincadeiras diversas de palco e a apresentação do quarteto de cordas Harmonia 4, de Juiz de Fora. O primeiro lote de ingressos, ao preço de 12 reais, já está à venda na Sorveteria Sol & Neve, na Praça Rui Barbosa. Na portaria, a entrada custará 15 reais, informa Lucas.

Para Marcos André, o evento também aproxima pessoas e incentiva a troca de ideias. "Será uma oportunidade para o intercâmbio de informações entre as pessoas que curtem anime, mangá, e muitos outros elementos que compõem a proposta do Ktanime". Ainda segundo ele, "será uma ótima opção de lazer, para passar o domingo em um ambiente familiar, adequado para crianças, jovens e adultos". 

No local, não será permitida a venda bebida alcoólica, haverá segurança na portaria e nas dependências da escola, e os menores de 12 anos idade só podem entrar e permanecer no evento, se acompanhados dos pais ou adulto responsável. A entrada é gratuita para crianças com idade até cinco anos. (Fotos acervo dos organizadores do Ktanime)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cataguases

Tags: Ktanime, geek, mangá, cultura pop, nerd





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: