Em 20/05/2017 às 20h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Sorteio de Prêmios encerra o dia de festa pelos 30 anos do Supermercado Morais

Rachel Lanes levou uma Smart TV no sorteio feito para quem participou pelo Facebook

Rachel Lanes levou uma Smart TV no sorteio feito para quem participou pelo Facebook

Download
O Supermercado Morais encerrou um dia de comemorações com um animado e concorrido sorteio de prêmios realizado às 19 horas deste sábado, 20 de maio, na loja situada na Avenida Astolfo Dutra. Sob os olhares curiosos de dezenas de clientes e torcedores para serem um dos sortudos da noite, o momento foi comandado pela palhaça Potoca, do Grupo Pera, com o auxílio do boneco da Rede SuperMais. A criançada que estava no local também teve participação ativa jogando os cupons para cima e escolhendo um deles como o sorteado. Foi um momento de alegria e descontração que fechou com muita transparência e alto astral este dia de festas deste supermercado cataguasense que é orgulho para a cidade e que emprega 300 pessoas.

imageAntes do grande sorteio foi realizado outro, que aconteceu somente entre aqueles que concorreram na rede social Facebook, compartilhando uma das mensagens do Supermercado Morais. A grande vencedora foi Rachel Abrita Lanes, que mora no Bairro Santa Clara. Ela ganhou uma Smart TV de 32 polegadas e na hora do sorteio estava na loja da Avenida e recebeu na hora o prêmio. Aproveitou para ser fotografada com a sua família e os proprietários do Supermercado. Logo depois, teve início o sorteio de 44 produtos entre eletrodomésticos, TV, bicicletas, tablets, e até carrinho de bebê e uma máquina de fazer café expresso, entre outros. Os felizardos ganhadores serão comunicados por um funcionário da empresa, a partir da próxima terça-feira, 23, que foram sorteados e deverão comparecer ao Supermercado munidos de um documento de identidade com foto para retirar o prêmio.

Ao final, Mário Lúcio Morais, que está à frente da empresa desde sua fundação, fez um balanço das comemorações. Segundo ele o objetivo de envolver a comunidade com esta festa foi alcançado. "Fizemos um sorteio de prêmios que mobilizou nossos clientes que participaram maciçamente. Hoje, ao longo do dia realizamos diversas atividades também voltadas para a clientela e encerramos o dia com este magnífico sorteio de 44 produtos variados que foi um tremendo sucesso. Então, acredito que completamos trinta anos envolvidos e comprometidos mais do que nunca com nossa cidade, para a qual trabalhamos para vê-la crescer cada vez mais", analisou.

Veja as fotos do sorteio na galeria abaixo.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Supermercado Morais, sorteio de prêmios, festa, animação





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: