Em 17/05/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Perseguição policial termina com um menor detido e moto apreendida em Leopoldina

A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio credenciado ao Detran-MG em Leopoldina

A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio credenciado ao Detran-MG em Leopoldina

Download
Uma perseguição policial no final da manhã desta terça-feira, 16 de maio, terminou com um menor detido e uma motocicleta apreendida no Bairro Três Cruzes, em Leopoldina. A ação ocorreu após uma denúncia anônima informando que dois rapazes teriam saído de Cataguases sentido Leopoldina em duas motocicletas portando drogas e arma de fogo.

Os policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar realizaram cerco bloqueio na BR-120 (estrada Cataguases-Leopoldina), e ao avistarem os dois veículos deram ordem de parada. Um dos suspeitos acatou os policiais enquanto o outro, conduzindo uma Yamaha Lander de cor Preta, placa de Recreio/MG, fugiu em alta velocidade sentido Muriaé. Próximo ao Bairro Três Cruzes, ele abandonou o veículo e invadiu uma residência localizada na Rua Projetada. Os militares encontraram o indivíduo escondido em um terreno nos fundos do imóvel.

O menor, de 16 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, juntamente com seu responsável. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina. Contra o outro suspeito na abordagem, nada de ilícito foi encontrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: perseguição, motocicleta, BR-120, estrada, rapazes





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: