Em 15/05/2017 às 20h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Empresário em Recreio é vítima de assalto a mão armada

Motocicleta usada no crime foi roubada na véspera de um casal em estrada vicinal, aponta Polícia Militar

A Polícia encontrou na rua algumas cápsulas deflagradas durante a ação criminosa

A Polícia encontrou na rua algumas cápsulas deflagradas durante a ação criminosa

Download
A Polícia Militar de Recreio registrou na manhã desta segunda-feira, 15 de maio, um roubo à mão armada em frente a uma agência bancária localizada na região central daquela cidade. De acordo com as informações da PM, um indivíduo de cor negra, alto e com um capacete, dificultando sua identificação, teria colocado uma arma de fogo na cabeça de um homem, de 67 anos, e anunciado o assalto. O autor abriu a porta do veículo em que a vítima estava e roubou uma quantia em dinheiro e cheques, fugindo em seguida em uma motocicleta.

A vítima perseguiu em seu carro o indivíduo até a esquina da Rua Serafim de Almeida Coimbra com a Rua Francisco Uffer de Freitas, momento em que o criminoso perdeu o controle da moto em que estava e fugiu por um matagal. Durante o trajeto aproximadamente 15 disparos de arma de fogo foram realizados. Ninguém se feriu.

Um grande cerco bloqueio foi montado na região por policiais da 6ª Companhia de Polícia Militar Independente de Leopoldina que ajudou na operação, que rastreou os possíveis locais em que o suspeito pudesse estar escondido. Ele deixou para trás alguns pertences e uma motocicleta Honda CG 150 Fan, que após consulta realizada pela PM, foi verificado se tratar de um veículo roubado no domingo (14), na estrada Laranjal – Santana de Cataguases por dois indivíduos, sendo que um deles estava armado com uma pistola. Eles teriam abordado um casal e roubado seus pertences e a moto em seguida.

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar realizava rastreamento nas imediações do local onde o autor teria fugido. (Fotos: Leonardo Ribeiro/Pólis Recreio e Júlio César Cabral/O Vigilante Online)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: empresário, Recreio, assalto, crime,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: