Em 15/05/2017 às 16h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bendita Feira marca pela diversidade de produtos nesta primeira edição do ano

Bendita Feira teve música da melhor qualidade com a dupla Davi e Heitor e ainda discotecagem de Vinil Aluados

Bendita Feira teve música da melhor qualidade com a dupla Davi e Heitor e ainda discotecagem de Vinil Aluados

Download
Sábado, véspera do Dia das Mães, foi dia de Bendita Feira, a primeira edição do ano, que aconteceu no espaço de lazer da Creche S.O.S. e ficou super bacana, agradável e acolhedor. A criançada, então, adorou já que pôde aproveitar o playground do lugar. Muita gente bonita, de várias idades, foi até lá prestigiar o evento e, claro, fazer compras, ou saborear uma das delícias oferecidas no setor de alimentação. 

imageDiversas marcas novas estrearam no evento e outras, como Odara, Karol Keusen e Ó Linda T-Shirts, são veteranas e, praticamente, estão desde a primeira edição da Bendita Feira. A Feira continua mantém sua fidelidade na inovação e na criatividade, oferecendo produtos de qualidade de empresas que estão começando agora no mercado com algum diferencial. Desta vez a diversidade foi uma das principais características do evento que apresentou, roupas, acessórios, utilidades para o lar, tapeçaria, livros, tatuagens, gastronomia, bebidas e doces.

Toda a tarde e noite, já que a Feira só terminou às 21 horas, foi marcada por música de primeira qualidade, alternada por uma discotecagem de vinil com Luciano, do Sebo Aluados, e pela dupla David e Heitor, que executaram um repertório de primeiríssima qualidade que embalou o público que saboreava os petiscos e as bebidas oferecidos no espaço de alimentação. A Bendita Feira que tem como marca realizar suas edições em espaços diferentes, pode ter encontrado sua "casa" definitiva desta vez. O suspense será mantido até o próximo evento, em agosto. 

Veja as fotos do evento na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Bendita Feira, Creche SOS, Dia das Mães, Odara





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: