Em 14/05/2017 às 22h50 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Enteada agride e fere padrasto com uma garrafa quebrada após discussão

Padrasto e enteada foram levados ao Pronto-Socorro, mas ele ferido e ela porque recebeu voz de prisão pela agressão (foto ilustrativa)

Padrasto e enteada foram levados ao Pronto-Socorro, mas ele ferido e ela porque recebeu voz de prisão pela agressão (foto ilustrativa)

Download
Uma discussão terminou em agressão da enteada contra o padrastro na tarde deste domingo, em Santana de Cataguases/MG (22 km de Cataguases). Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, há duas versões para o mesmo fato. A primeira delas narrada pela vítima, o padrasto, conta que foi agredido pela jovem, de 22 anos de idade, por volta das 16 horas, que lhe atingiu no tórax após quebrar uma garrafa de cerveja enquanto ele se dirigia de um cômodo para outro da casa em que eles moram. Também lhe acertou no ombro e no antebraço, completou ele que foi pessoalmente ao posto policial da cidade pedir providências. Em seguida foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases por uma ambulância da Prefeitura onde foi medicado.

Os policiais que assumiram o caso, cabos Fontoura e Jeferson, segundo ainda o Boletim de Ocorrência, realizaram rastreamento em busca da jovem que teria agredido o padrastro e a encontraram na residência próxima à casa onde aconteceram as agressões. Ela atendeu aos policiais e também contou sua versão dos fatos. De acordo com a enteada, estava com a mãe, o padrasto e demais familiares em casa quando começaram a discutir sendo provocada e ele foi em sua direção na tentativa de agredí-la, diz o B.O. Neste instante a jovem pegou uma garrafa que estava em cima da geladeira e desferiu vários golpes contra o seu oponente.

Segundo boletim médico a vítima foi atingida na região do antebraço, ombro esquerdo e abdômem, que resultou em lesões graves, porém não corre risco de morte. O padrasto foi medicada e está em observação no Hospital de Cataguases. Já a autora dos golpes recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a Delegacia de Polícia de plantão em Leopoldina, onde prestou depoimento e o delegado a liberou para responder ao processo em liberdade mediante o pagamento de fiança. 


Nota da Redação: Matéria atualizada às 23h06min
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: agressão, enteada, garrafa, Santana de Cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: