Em 14/05/2017 às 11h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz é preso com droga e motocicleta irregular

Droga, motocicleta irregular e condutor sem carteira de habilitação, além de antecedentes criminais

Droga, motocicleta irregular e condutor sem carteira de habilitação, além de antecedentes criminais

Download
Policiais militares prenderam nesta noite de sábado, 13 de maio, próximo ao Terminal Rodoviário de Cataguases, um rapaz por tráfico de drogas e apreenderam a motocicleta que conduzia por ele não possuir Carteira Nacional de Habilitação e os documentos do referido veículo não estarem em dia. Segundo os policiais, o rapaz foi visto em atitude suspeita o que motivou a abordagem.

Duas guarnições da Polícia Militar compostas pelo cabo Dionísio, os sargentos Dos Santos e Sucasas, pelo GEPMOR, e os sargentos Robson e Adelir, em outra viatura, também atuaram no caso. O cabo Dionísio fez a abordagem ao suspeito, que trazia um outro homem na garupa, e com o condutor encontrou um invólucro plástico contendo vinte pedras pequenas e resíduos de crack. Questionado, ele disse ter adquirido o produto de um homem que ele não conhecia no Bairro Leonardo, por R$50, e que a droga era para seu consumo próprio.

Já o rapaz que estava de carona, contou aos militares que embarcou na motocicleta no Bairro São Marcos a fim de ir para a Rodoviária onde iria viajar para Astoldo Dutra. Ele disse ainda ter conhecido o condutor da moto naquele momento. A motocicleta, uma Honda Titan KS, 125, cinza, tinha apenas os documentos referente ao ano de 2012, além do condutor não possuir Habilitação para dirigir. A moto foi apreendida e levada para o pátio credenciado do Detran-MG em Cataguases.  
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: motocicleta, droga, carteira de habilitação, documento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: