Em 14/05/2017 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Lions lança, no Calçadão, a Campanha do Afeto e distribui abraços

Uma faixa avisava sobre a campanha que pegou os transeuntes de surpresa

Uma faixa avisava sobre a campanha que pegou os transeuntes de surpresa

Download
O Lions Clube de Cataguases foi para o Calçadão nesta manhã de sábado, 13 de maio, véspera do Dia das Mães, distribuir abraço, afeto, sorriso e carinho. A Campanha do Afeto, como foi denominada surpreendeu as pessoas que passavam pelo local, mas mesmo assustadas ou até sem entender direito o que estava acontecendo inicialmente, ninguém recusou o abraço e todos saíam da abordagem tocados pelo inusitado da situação. Afinal, no mundo corrido de hoje, o que menos se espera encontrar no meio da rua é alguém lhe oferecendo um gesto de carinho, não é mesmo?

Roseli Costa Miranda, coordenadora e instrutora de Libras do Lions e uma das incentivadoras da Campanha do Afeto, explicou ao Site do Marcelo Lopes o que consiste esta iniciativa. "É para você tirar um tempinho e dizer para as pessoas que você gosta delas, que você sente falta delas e que ganhando um abraço você vai ter um dia mais feliz. Tirar um tempinho para dizer pro outro 'eu gosto de você', a gente acha isso importante. Começa por aí espalhar o afeto no mundo", disse.

Ela disse que a ideia da Campanha surgiu através de outras que já estão sendo feitas pelo Brasil afora, inclusive no nordeste. Especificamente, ela recebeu um vídeo a respeito que a incentivou "porque esta é uma campanha que a gente não está pedindo nada material, é apenas um abraço. E todo mundo do Lions topou e a gente está lançando a campanha hoje, véspera do Dia das Mães, para ficar mais bonito ainda", explicou Roseli. Agora, a intenção é que esta iniciativa se repita sem data marcada, mas com uma certa frequência, avisou. Que venham, então, muitos abraços!

image

image

image

image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Lions Clube, Campanha do Afeto, abraço, Calçadão, Dia das Mães





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: