Em 12/05/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Agência da Caixa em Cataguases vai abrir neste sábado, 13

Trabalhadores nascidos em junho, julho e agosto podem sacar valores de contas inativas. Agências funcionarão por duas horas a mais

A agência da Caixa vai abrir neste sábado das 9h às 15 horas para saques de contas inativas do FGTS

A agência da Caixa vai abrir neste sábado das 9h às 15 horas para saques de contas inativas do FGTS

Download
A agência Cataguases da Caixa Econômica Federal vai abrir amanhã, sábado, 13 de maio, às 9 horas e fechará às 15 horas, para atender exclusivamente aqueles que tiverem contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço - FGTS - para efetuarem saques. A informação é do gerente geral daquela unidade, José Romero Barbosa. Desde hoje, sexta-feira, 12, o pagamento da terceira etapa de resgate do FGTS está liberado para os nascidos nos meses de junho, julho e agosto. Por isso, as agências da Caixa Econômica Federal (CEF) vão funcionar em horário extendido até a próxima terça (16) para atender a população.

Atendimento
Nesta sexta, segunda e terça-feira todas as agências funcionarão com duas horas a mais para atendimento exclusivo sobre as contas inativas no horário estendido. Na maior parte do País, as agências abrirão duas horas mais cedo nestes três dias.

Já amanhã, sábado, José Romero diz que o público não precisa correr para chegar cedo à agência visto que o horário de funcionamento vai até às 15 horas. "Acredito que vamos atender a todos com tranquilidade e dentro da normalidade, sem qualquer problema como, aliás, vem ocorrendo", revelou. A agência vai abrir ás 9 horas e encerrar o expediente às 15 horas.
 
Pagamentos movimentam a economia local
Ao todo, 30,2 milhões de trabalhadores têm direito ao saque de contas inativas em todo o País. São 49,6 milhões de contas com saldo total de R$ 43,6 bilhões. A estimativa do governo federal é que sejam sacados pelo menos R$ 35 bilhões, que serão injetados na economia. A abertura da terceira fase de pagamento ainda deve movimentar ainda mais o comércio neste final de semana, que coincide com o Dia da Mães, no domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com informações da Portal Brasil

Tags: sábado, agência da Caixa, Caixa Econômica, CEF





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: