Em 12/05/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Exposição de Leopoldina terá show com a banda Cidade Negra

O Parque de Exposições de Leopoldina é o palco da principal festa do ano daquela cidade

O Parque de Exposições de Leopoldina é o palco da principal festa do ano daquela cidade

Download
A Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina (EXPOLEO) será realizada no período de 8 a 16 de julho. Muito mais que uma festa onde desfilam grandes nomes do cenário artístico regional, a EXPOLEO 2017 é sinônimo de Sustentabilidade, Empreendedorismo e Ação, revelando o empenho da COOPLESTE em relação ao agronegócio, uma das principais molas propulsoras do município e da região da Zona da Mata mineira.

Para este ano, a EXPOLEO 2017 já tem confirmada na noite de abertura a presença de um dos grupos mais famosos do país, o "CIDADE NEGRA", no dia 8 de julho, com renda destinada à APAE de Leopoldina. Durante os outros dias, a entrada no Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis será franca, proporcionando o acesso do público a todas as atrações da festa, inclusive os demais shows que em breve serão divulgados na programação oficial.

Empenhada em fazer uma grande festa, à altura das expectativas dos produtores rurais e de toda a população local e visitantes, a COOPLESTE, através de seu presidente Marcos Almeida Junqueira Reis, destaca a união dos setores agropecuário e industrial como importantes componentes que caminham lado a lado durante a EXPOLEO, que este ano acontecerá pela 81ª vez, assim como o seu aguardado Concurso Leiteiro.

Com um arrojado projeto de marketing, a EXPOLEO 2017 está aberta às empresas que desejarem ser parceiras do evento, com a oportunidade de escolherem cotas de participação. Os contatos poderão ser mantidos através do telefone (32) 3441-8785 com Manuela Melo, da empresa MAKE – Marketing de Resultados, que coordena o evento. (Foto: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: Expoleo, shows, agropecuária, exposição, Leopoldina





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: