Em 11/05/2017 às 13h18 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bendita Feira será neste sábado, 13, na área de festas da Creche SOS

Amanhã, sexta-feira, tem sorteio para quem participar da promoção na página da feira no Facebook

Sábado a tarde é dia de Bendita Feira: Moda, música, gastronomia, diversão e boas compras

Sábado a tarde é dia de Bendita Feira: Moda, música, gastronomia, diversão e boas compras

Download
imageÉ neste sábado, 13 de maio, a tão badalada e aguardada Bendita Feira. Um espaço exclusivo para pequenos empreendedores de bom gosto de Cataguases e região divulgarem seus trabalhos. Em sua sétima edição, o evento se consagrou como ótima opção de lazer e compras na cidade, além de ser um espaço para lazer e de gastronomia.

Desta vez, a Bendita Feira vai ocupar o espaço de festas da Creche SOS, que funciona atrás da Rodoviária. É uma área super agradável, arborizada, que vai garantir aquele clima gostoso que só a Bendita Feira tem para fazer você curtir uma tarde e começo de noite super agradável. E por falar nisso, o evento começa às 14 horas e só termina às nove da noite. Portanto, dá tempo de sobra pra fazer uma visitinha tranquila lá com os amigos e escolher o presentinho para a mamãe. Você vai encontrar coisas incríveis e super criativas, com a cara da sua mãe. 

O grande diferencial da Bendita Feira é a sua originalidade. Desde a escolha do espaço até os produtos que são oferecidos ao público, passando pela forma como tudo é feito, aliando música, moda, artesanato, gastronomia, o objetivo é deixar você bem à vontade, e fazer daquele evento um passeio onde comprar o que gostou é mais um prazer, uma alegria. Sem contar a oportunidade de levar um presente feito pelas mãos de quem o fez, o que o torna ainda mais exclusivo. 

imageA música completa todo este ambiente intimista que a Bendita Feira tem e que leva a gente a querer ficar por lá horas a fio curtindo aquele ambiente gostoso na companhia dos amigos, bebendo a cerveja artesanal do São Bartolomeu, saboreando petiscos diversos e ouvindo o som da dupla David e Heitor e também o Vinil aLUAdo, para fazer aquele contraponto bacana. Tem também cada sobremesa de dar água na boca! Vale super a pena conferir. A entrada, claro, é gratuita, mas se você quiser fazer uma boa ação, as organizadoras estão aceitando doações de um pacote de fraldas descartáveis que serão entregues ás crianças da creche.

E esta edição está inovando mais um pouquinho. Na página do Facebook da Bendita Feira está rolando um sorteio de R$100,00 em compras em qualquer stand do evento! Passe por lá e participe. Quem sabe a sorte te ajuda e você ganha mais este prêmio? O resultado sai amanhã (sexta-feira). Corre que ainda dá tempo de participar. Boa sorte e boa Bendita Feira! (Com informações e fotos cedidas pela organização do evento)

image

image

image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Bendita Feira, maio, dia das mães, promoção, compras





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: