Em 10/05/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM de Recreio apreende drogas e prende suspeitos de tráfico e furto

A Polícia Militar encontrou drogas, recuperou objetos roubados e efetuou prisões nesta terça-feira, em Recreio

A Polícia Militar encontrou drogas, recuperou objetos roubados e efetuou prisões nesta terça-feira, em Recreio

Download
A Polícia Militar de Recreio prendeu um rapaz de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas, e três homens, um de 33, outro de 35 e o terceiro de 55 anos de idade, além de um menor de 15 anos, que foi apreendido, suspeitos de furto. Foram apreendidos também, na operação, 47 buchas de maconha, diversas porções da mesma droga, 8 pinos e dois papelotes de cocaína, duas balanças de precisão e diversos objetos utilizados para o tráfico naquele município.

A ação teve início na manhã desta terça-feira, 9 de maio, quando a PM foi acionada após o furto em uma residência no Bairro Grotinha. A vítima relatou que um homem teria invadido o imóvel e levado objetos e uma gaiola com um pássaro da fauna silvestre. A Polícia Militar realizava intenso rastreamento pelas ruas da cidade à procura do autor, quando localizou o suspeito, de 35 anos, com a gaiola e o pássaro furtado. Um menor, de 15 anos de idade, foi apreendido suspeito de ter participado do crime juntamente com outros dois homens, sendo um de 33 e outro de 55 anos.

imageEnquanto os policiais realizavam diligências, localizaram uma grande quantidade de drogas em uma casa abandonada na Rua Hermes Machado. Um rapaz de 19 anos estava no local e foi encontrada em seu bolso uma barra de maconha de aproximadamente 120 gramas. Ele assumiu a propriedade da droga e foi preso em flagrante. Todo o material, o menor apreendido e os demais suspeitos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde foram tomadas as providências cabíveis

Participaram da ação os militares Tenente Getúlio, tenente Ferreira Filho, Sargento Marcus Vinícius, os cabos Johnn Wesley e Isaías e soldado Martinho. (Fotos:Júlio César Cabral/O Vigilante Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: Recreio, drogas, furto, pássaro, maconha





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: